Jump to content

BEM-VINDO A

Seja Bem-vindo.
Registre-se para fazer parte da comunidade.

BAIXAR COUNTER-STRIKE 1.6

Versão original, 100% Padrão! (Sem modificações) compativel com windows: XP/VISTA/7/8/8.1/10 ,Lista de Servers apenas Brasileiros, Compativel com sXe Injected, Dual Protocolo 47 + 48, Não precisa de Patch's, Addons base AMX Mod X 1.8.2 pronto para instalar plugins, Idioma: Original (Inglês), Atualização para jogar Online ou com Bots, Sem Fraudes nos arquivos, Binds padrão (sem bug).

BOOST MASTERGAMESCS

Depois de ADD seu IP ao BOOST da MASTERGAMESCS, seu servidor é adicionado ao Servidor MasterServer. Isso permite que nossos jogadores no-steam, veja seu servidor em sua lista de servidores dentro do jogo, e possibilita que milhares de jogadores em potencial entrem em seu servidor regularmente.

ALUGUE COM

Servidores a partir de R$25,00 reais mensal , Alugue já seu servidor de CS 1.6 , caso de duvidas contate-nos via WhatsApp, entre em contato e saiba mais, alugue agora mesmo seu servidor de CS 1.6 não perca!

Sign in to follow this  
yRestrict

Plugin - Modelos individuais de armas

Recommended Posts

Descrição: __________

Este plugin faz você ser capaz de adicionar mais modelos de visualização (Aqueles que você vê quando você está segurando a arma. Os espectadores também vêem isso) para cada arma e deixam cada usuário usar o que ele quer.

Para alterar o modelo de uma arma não dobrável (faca,granadas) o usuário deve pressionar DROP
Para alterar o modelo de uma arma droppable o usuário deve pressionar USE+DROP
 

como adicionar modelos

O modelo padrão para cada arma é nomeado de acordo com o nome da arma.
O modelo de faca, por exemplo, é "v_knife.mdl".
Se você quiser adicionar outro modelo de faca, você nomearia o novo modelo para um nome semelhante ao original (mas diferente) como "v_knife_silver.mdl" e colocá-lo na pasta "modelos".
Em seguida, no arquivo de config, você adicionaria a linha:
faca knife_silver

cvars

weaponModels_default1- Se o modelo padrão ainda deve ser usado para todas as armas que você adicionou uma nova pele. Se você defini-lo para0, o modelo padrão não será usado a menos que você o adicione ao arquivo config. Digamos que você não use os modelos padrão para qualquer outra arma que não seja a USP. Você definiria isso para 0 e no arquivo config você adicionaria
usp usp

changelog

1.1 - Animação de escudo fixo relacionada ao material
1.2 - Opção de modelo de escudo adicionado

 

DOWNLOAD
individualWeaponModels.sma

individualWeaponModels.ini

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...