zThiago Posted July 8, 2020 Share Posted July 8, 2020 Segue o Fio: Mude a cor da mira quando você atirar: bind mouse1 “+attack;adjust_crosshair” Troca a Arma com apenas 1 clique: hud_fastswitch 1 Mostra fps: cl_showfps 1 Mudar as cores de texto do CS: con_color “Número da Cor” Número das Cores: Muda a cor do crosshair. Você pode escolher de várias cores diferentes: djust_crosshair Digitando este comando vc habilita ou desabilita a fumaça que sai das armas: gunsmoke Mostra quanto tempo falta pra acabar o mapa: timeleft Mostra o radar: drawradar Esconde o radar: hideradar Use esta chave para usar o NVG (óculos para visão noturna) quando adquirido: nightvision X = 1 para habilitar Menus Do VGUI, 0 para usar o modo clássico. vgui_menus X Variáveis De Servidor: Essas variáveis podem unicamente ser mudadas por administradores de servidores ou usuários com console remoto do servidor. Chuta fora quem estiver ocioso por determinado tempo. Valor de 1 = ‘em’, e 0 = ‘desligado’: mp_autokick X Esta variável é padrão em 1. Estabelece autobalanceamento dos times forçosamente – Valor de 1 = ‘habilitado’, e 0 = ‘desligado’: mp_autoteambalance X Esta variável é padrão em 45. Atribui a quantia de tempo em colocação de C4 e sua explosão – varia entre 15 e 90 segundos: mp_c4timer X Esta variável é padrão em 1. Estabelece o uso de lanternas por clientes – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’: mp_flashlight X Esta variável é padrão em 1. Estabelece sons de pegada – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’: mp_footsteps X Esta variável é padrão em 0. Estabelece o chasecam para seguir o teammates unicamente – útil para jogos em LAN – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’: mp_forcechasecam X Esta variável é padrão em 6. Atribui qual o tempo de “congelamento” no começo de cada round para comprar armas e equipamento – Usa um valor de ‘0’ para desabilitar: mp_freezetime X Esta variável é padrão em 0. Estabelece tiro amigável – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’: mp_friendlyfire X Esta variável é padrão em 2. Atribui o número de reféns que um jogador pode matar antes que seja chutado do servidor – Valor ‘0’ deixa a função desligado: mp_hostagepenalty X Esta variável é padrão em 2. Atribui o número de máximo de jogadores que um time pode ter mais que o outro time – Usa um valor de ‘0’ para completamente desabilitar o limitador de time: mp_limitteams X Esta variável é padrão para 1. Estabelece o registro de mensagens de bate-papo em arquivos de registro – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’: mp_logmessages X Esta variável é padrão para 0.6. Atribua a razão de jogadores requeridos para votar no mesmo mapa para que o mapa mude. O padrão está 0.6 , significa que 60% dos jogadores em um servidor deve votar no mesmo mapa para mudar para aquele mapa. Pode ser entre está 0.0-1.0: mp_mapvoteratio X Esta variável é padrão para 5. Atribui o tempo de cada rodada – varia entre 3 e 15 minutos: mp_roundtime X Esta variável é padrão para 0. Atribui o tempo de rotação dos mapas: mp_timelimit X Esta variável é padrão para 1. Estabelece quantos teammates alguém pode matar antes de ser kickado – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’: mp_tkpunish X Esta variável é padrão para 0. Atribui a quantia de tempo em segundos antes reatribuir o jogo, incluindo frags, armas, dinheiro, e escores – Usam valor de ‘0’ para desabilitar esses reinicializações: sv_restartround X Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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