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Comandos úteis CS 1.6


zThiago

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Segue o Fio:

Mude a cor da mira quando você atirar:
bind mouse1 “+attack;adjust_crosshair”

Troca a Arma com apenas 1 clique:
hud_fastswitch 1

Mostra fps:
cl_showfps 1

Mudar as cores de texto do CS:
con_color “Número da Cor”
Número das Cores: 

 

 

Muda a cor do crosshair. Você pode escolher de várias cores diferentes:
djust_crosshair

Digitando este comando vc habilita ou desabilita a fumaça que sai das armas:
gunsmoke

Mostra quanto tempo falta pra acabar o mapa:
timeleft

Mostra o radar:
drawradar

Esconde o radar:
hideradar

Use esta chave para usar o NVG (óculos para visão noturna) quando adquirido:
nightvision
 

X = 1 para habilitar Menus Do VGUI, 0 para usar o modo clássico.
vgui_menus X

 

 

  • Variáveis De Servidor:
    Essas variáveis podem unicamente ser mudadas por administradores de servidores ou usuários com console remoto do servidor.

Chuta fora quem estiver ocioso por determinado tempo. Valor de 1 = ‘em’, e 0 = ‘desligado’:
mp_autokick X

Esta variável é padrão em 1. Estabelece autobalanceamento dos times forçosamente – Valor de 1 = ‘habilitado’, e 0 = ‘desligado’:
mp_autoteambalance X

Esta variável é padrão em 45. Atribui a quantia de tempo em colocação de C4 e sua explosão – varia entre 15 e 90 segundos:
mp_c4timer X

Esta variável é padrão em 1. Estabelece o uso de lanternas por clientes – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’:
mp_flashlight X

Esta variável é padrão em 1. Estabelece sons de pegada – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’:
mp_footsteps X

Esta variável é padrão em 0. Estabelece o chasecam para seguir o teammates unicamente – útil para jogos em LAN – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’:
mp_forcechasecam X

Esta variável é padrão em 6. Atribui qual o tempo de “congelamento” no começo de cada round para comprar armas e equipamento – Usa um valor de ‘0’ para desabilitar:
mp_freezetime X

Esta variável é padrão em 0. Estabelece tiro amigável – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’:
mp_friendlyfire X

Esta variável é padrão em 2. Atribui o número de reféns que um jogador pode matar antes que seja chutado do servidor – Valor ‘0’ deixa a função desligado:
mp_hostagepenalty X

Esta variável é padrão em 2. Atribui o número de máximo de jogadores que um time pode ter mais que o outro time – Usa um valor de ‘0’ para completamente desabilitar o limitador de time:
mp_limitteams X

Esta variável é padrão para 1. Estabelece o registro de mensagens de bate-papo em arquivos de registro – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’:
mp_logmessages X

Esta variável é padrão para 0.6. Atribua a razão de jogadores requeridos para votar no mesmo mapa para que o mapa mude. O padrão está 0.6 , significa que 60% dos jogadores em um servidor deve votar no mesmo mapa para mudar para aquele mapa. Pode ser entre está 0.0-1.0:
mp_mapvoteratio X

Esta variável é padrão para 5. Atribui o tempo de cada rodada – varia entre 3 e 15 minutos:
mp_roundtime X

Esta variável é padrão para 0. Atribui o tempo de rotação dos mapas:
mp_timelimit X

Esta variável é padrão para 1. Estabelece quantos teammates alguém pode matar antes de ser kickado – Valor de 1 = ‘ligado’, e 0 = ‘desligado’:
mp_tkpunish X

Esta variável é padrão para 0. Atribui a quantia de tempo em segundos antes reatribuir o jogo, incluindo frags, armas, dinheiro, e escores – Usam valor de ‘0’ para desabilitar esses reinicializações:
sv_restartround X
 

 

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