yRestrict Posted October 19, 2022 Share Posted October 19, 2022 .: Descrição :. Biohazard é uma modificação do lado do servidor para Counter-Strike. A jogabilidade é um clássico cenário de surto de zumbis. Cada ronda de jogadores aleatórios são infectados com um "vírus contagioso". e deve infectar os outros para se multiplicar. A rodada é ganha com a eliminação dos opositores força. Os Sobreviventes, porém, têm um objetivo secundário, que é o de sobreviver. Isto não é uma reescrita do Zumbi Mod original por apophis, mas sim um remake. Devido a a falta de uma versão pública "funcional" (na época) e solicitada por muitos usuários, eu tenho decidiu criar o meu próprio a partir do zero. Originalmente foi chamado de Zombie-Strike, até que eu descobriu que já tinha sido tomada. Assim, foi renomeado para Biohazard. (Decidi voltar para o Canadá. Vai demorar um pouco quando eu for capaz de codificar novamente). Ela tem as seguintes características: Sistema de classe zumbi totalmente personalizável Plugin API para expandir a funcionalidade do mod Variedades de sons e modelos personalizados Desbloqueia o sistema de névoa HL Sistema de reembolso personalizado Sistema personalizado sem Choque de Dor Objetos de Shootable E muito mais... .: Conteúdo :. Instalação :. Criado pelo usuário Traduções Créditos FAQ Changelog Versões anteriores (sem suporte) Biohazard v1.93.zip Biohazard v2.00 Beta 3.rar Biohazard v2.00 Beta 3a.rar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts