yRestrict Posted October 19, 2022 Share Posted October 19, 2022 (edited) Continuando às mudanças em relação ao código neste tópico - [GRANADA] Molotov e etc. Adicionado: Configuração. Carregar automaticamente sons de modelos e sprites do arquivo txt. Removeu recursos excedentes. Adicionado reprodução de som. Apoio ao mp_buytime quar. Apoio para o mp_nadedrops. Acesso por bandeiras. Emissão automática. Compra (verificando a bayzone, definindo o preço, limitando o número de compras por rodada). Detecção de um coquetel molotov atingindo um jogador e causando-lhe danos. Suporte para instalação do postfix da arma do crime após o apelido no killfid. Ajuste o raio, duração da queima. Periodicidade e quantidade de danos. Escolhendo quem vai levar o dano. Definir o número de focos de incêndio a serem desenhados * também afeta o número de modelos de incêndio que são criados. Possibilidade de extinguir com uma granada de fumaça. Apoio ao arremesso de morte se um coquetel molotov foi aceso. Atenuação suave de sprites de fogo desenhados. Pavio queimando em voo. Após a queima, vestígios de *decalques permanecem no chão. Suporte parcial para a Saúde Nade. *Sacrificamos armas WEAPON_TMP DOWNLOAD grenade_molotov.zip Edited October 19, 2022 by yRestrict Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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