yRestrict Posted October 20, 2022 Share Posted October 20, 2022 Descrição: Bem, todo mundo já sabe como funciona. Este campo de força tem melhor estrutura e melhor código com mais restrições e mais configuração, apesar do comum que todos usam. A estrutura é quase a mesma das outras e algumas que muitos usam. Mas este é melhorado e para qualquer uso, não apenas ZP nb_time: Duração da bolha [Default: 15]. nb_color: Cor da bolha [Default: 200 200 200 200 200]. nb_random_color: Cores aleatórias da bolha [Default: 0]. nb_team_push: [Default: 2] - 0: Desativado - 1: Afeta o equipamento TT - 2: Afeta a equipe CT - 3: Afeta a todos, exceto o proprietário da Bolha. CLARIFICAÇÃO: Quando usado para ZP, o CVAR é ignorado. nb_force_push: FForça de empuxo ao tocar a bolha [Default: 10.0] nb_damage: Danos ao tocar a bolha[Default: 0] nb_remove: A bolha é removida no final da rodada.[Default: 1] nb_flare: Bubble Aura [Default: 1] nb_touch_explode: Explosão rápida [Default: 0] Comando para obter o Campo de Força nb_give_grenade: <name o #id> <cantidad> DOWNLOAD bubble_grenade.sma models.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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