bamaofc Posted March 6 Share Posted March 6 Lembro que existia esse plugin de Caixa de Cura: Uma caixa de cura aparecia no mapa, o jogador que estivesse com HP abaixo de 40, poderia passar por cima e automaticamente recuperava "X" de vida. tinha o arquivo editável, que dava pra editar quantas vezes aparecia na rodada essa caixa de cura, também editava a quantia de HP que regenerava. Alguém tem esse plugin ou algo do tipo para disponibilizar download? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador MasterGamesCs Posted March 6 Administrador Share Posted March 6 15 horas atrás, bamaofc disse: Lembro que existia esse plugin de Caixa de Cura: Uma caixa de cura aparecia no mapa, o jogador que estivesse com HP abaixo de 40, poderia passar por cima e automaticamente recuperava "X" de vida. tinha o arquivo editável, que dava pra editar quantas vezes aparecia na rodada essa caixa de cura, também editava a quantia de HP que regenerava. Alguém tem esse plugin ou algo do tipo para disponibilizar download? Não seria este plugin amigo : Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bamaofc Posted March 8 Author Share Posted March 8 Em 06/03/2024 em 14:48, MasterGamesCs disse: Não seria este plugin amigo : Não, amigo. Seria uma bolsa de saúde, que aparecia aleatório pelo mapa, seja lá na zona CT, TR ou pelos meios do mapa, e ela é gratis. Ao pegar/passar por cima da bolsa, se seu HP estiver <-40, você automáticamente consegue regenerar em X quantidade seu HP (20 por exemplo, vc modifica no cód quanto deseja tanto para pegar e tanto para regenerar), depois que pegar, a bolsa de cura sumiria.. no cód, vc colocava quantas vezes a bolsa de cura aparecia pelo mapa por round. entendeu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador MasterGamesCs Posted March 11 Administrador Share Posted March 11 Em 08/03/2024 em 17:59, bamaofc disse: Não, amigo. Seria uma bolsa de saúde, que aparecia aleatório pelo mapa, seja lá na zona CT, TR ou pelos meios do mapa, e ela é gratis. Ao pegar/passar por cima da bolsa, se seu HP estiver <-40, você automáticamente consegue regenerar em X quantidade seu HP (20 por exemplo, vc modifica no cód quanto deseja tanto para pegar e tanto para regenerar), depois que pegar, a bolsa de cura sumiria.. no cód, vc colocava quantas vezes a bolsa de cura aparecia pelo mapa por round. entendeu? Desculpa a demora pra responder, eu entendi sim, irei da uma procurada aqui acho que sei qual plugin é !,se eu achar vou postar aqui no Fórum ! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bamaofc Posted March 11 Author Share Posted March 11 Show, mano! esse plugin eu consegui em meados de 2019~2020, achei ele não lembro onde. kk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts