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  1. Descrição Versão melhorada do plugin HD_Sprays do Next21. O plugin foi projetado para substituir o spray padrão por configurações do lado do servidor na forma de sprites e modelos. Ao contrário de suas contrapartes, tem: 1 - Suporte para sprites animados. 2 - Visualização do spray selecionado. 3 - Bloqueando um spray específico por um NICK, STEAMID, IP ou FLAGS de acesso. 4 - Desenha em qualquer plano (ao contrário da versão CSGO Graffiti) e verifica a posição correta. Também é possível salvar o spray selecionado (mysql). Para desabilitar esse recurso na fonte, comente: #define SAVE_SP Configuração // // CUIDADO!!! Edite apenas o arquivo com o Bloco de Notas + // CUIDADO!!! Não altere a localização das chaves no arquivo, isso pode levar a erros e erros! // // Tipos de controle: // n - nick, s - SteamID, i - Ip, f - flag // // Exemplo: // "n" "XxXx # xXxX" | "s" "STEAM_ID_LAN" | "i" "127.0.0.1" | "f" "um" // // O plugin suporta: // Modelos, sprites, Wav, Mp3 // // "n" "XxXx # xXxX" | "s" "STEAM_ID_LAN" | "i" "127.0.0.1" | "f" "um" [Definições] { [Grafite | Definições] { //Conexão do banco de dados: HOST "" // Endereço do servidor USUÁRIO "" // Usuário SENHA "" // Senha DATABASE "" // banco de dados TABLE "MySQL_SP" // Nome da tabela MAX_SPRAYS_ALIVE "120" // Número máximo de pulverizações que podem existir simultaneamente no mapa | Padrão: 80 TIME_REMOVE_SPRAY "110" // Tempo em segundos após o qual o grafite será removido | Padrão: 110 TIME_SET_SPRAY "1" // Tempo em segundos após o qual o grafite pode ser colocado novamente | Padrão: 100 PRESS_DELAY "0.2" // Atraso ao usar a tecla T | Padrão: 0,2 USABLE_DIST "130" // Distância máxima na qual o grafite pode funcionar | Padrão: 130 SPRAY_LIGHT "0" // Retroiluminação Graffiti (0 - desligado | 1 - ligado) | Padrão: 0 WALL_CHECKER_DEBUG_LEVEL "0" // Use coordenadas de graffiti para definir (0 - Off | 1 - On) | Padrão: 0 } [Grafite | Modelos] { ; "Nome do modelo" "Caminho do modelo" "Largura, altura" "Animação" "FRAME RATE" "Submodelo" "Pela" "Acesso" "Data" "Hora" ; "Modelo de amostra" "model.mdl" "100, 200" "1" "" "3" "2" "f" "a" "20.06.2020 09:30" ; ; Se não houver submodelos/skins/animações no modelo, deixe os valores entre aspas em branco. "Нету" "" "" "" "" "" "" "" "" " "Graffiti 1" "modelos / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 45" "" "" 0 "" "" "" "" " "Graffiti 2" "modelos / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 45" "" "" 1 "" "" "" "" " "Graffiti 3" "modelos / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" 2 "" "" "" "" " "Graffiti 4" "modelos / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" 3 "" "" "" "" " "Graffiti 5" "modelos / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" 4 "" "" "" "" " "Graffiti 6" "modelos / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" 5 "" "" "" "" " "Graffiti 7" "modelos / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" 6 "" "" "" "" " "Graffiti 8" "modelos / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" 7 "" "" "" "" " "Graffiti 9" "modelos / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" 8 "" "" "" "" " "Graffiti 10" "modelos / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" 9 "" "" "" "" " "Graffiti 11" "modelos / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" 10 "" "" "" "" " "Graffiti 12" "modelos / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" 11 "" "" "" "" " "Graffiti 13" "modelos / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" 12 "" "" "" "" " "Graffiti 14" "modelos / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" 13 "" "" "" "" " "Graffiti 15" "modelos / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" 14 "" "" "" "" " "Graffiti 16" "modelos / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" 15 "" "" "" "" " "Graffiti 17" "modelos / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" 16 "" "" "" "" " "Graffiti 18" "modelos / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" 17 "" "" "" "" " "Graffiti 19" "modelos / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" 18 "" "" "" "" " "Graffiti 20" "modelos / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" 19 "" "" "" "" " "Граффити 21" "models / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" "20" "" "" "" "" "Граффити 22" "models / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" "21" "" "" "" "" "Граффити 23" "models / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" 22 "" "" "" "" " "Граффити 24" "models / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" "23" "" "" "" "" "Граффити 25" "models / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" "24" "" "" "" "" "Граффити 26" "models / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" "25" "" "" "" "" "Граффити 27" "models / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" "26" "" "" "" "" "Граффити 28" "models / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" "27" "" "" "" "" "Граффити 29" "models / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" "28" "" "" "" "" "Граффити 30" "models / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" "29" "" "" "" "" "Граффити 31" "models / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" "30" "" "" "" "" "Граффити 32" "models / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" "31" "" "" "" "" "Граффити 33" "models / AZ / LW_Pack_GR1News1.mdl" "65, 60" "" "" "32" "" "" "" "" "Граффити 34" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "0" "" "" "" "" "Граффити 35" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "1" "" "" "" "" "Граффити 36" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "2" "" "" "" "" "Граффити 37" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "3" "" "" "" "" "Граффити 38" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "4" "" "" "" "" "Граффити 39" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "5" "" "" "" "" "Граффити 40" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "6" "" "" "" "" "Граффити 41" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "7" "" "" "" "" "Граффити 42" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "8" "" "" "" "" "Граффити 43" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "9" "" "" "" "" "Граффити 44" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "10" "" "" "" "" "Граффити 45" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "11" "" "" "" "" "Граффити 46" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "12" "" "" "" "" "Граффити 47" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "13" "" "" "" "" "Граффити 48" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "14" "" "" "" "" "Граффити 49" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "15" "" "" "" "" "Граффити 50" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "16" "" "" "" "" "Граффити 51" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "17" "" "" "" "" "Граффити 52" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "18" "" "" "" "" "Граффити 53" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "19" "" "" "" "" "Граффити 54" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "20" "" "" "" "" "Граффити 55" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "21" "" "" "" "" "Граффити 56" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "22" "" "" "" "" "Граффити 57" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "23" "" "" "" "" "Граффити 58" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "24" "" "" "" "" "Граффити 59" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "25" "" "" "" "" "Граффити 60" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "26" "" "" "" "" "Граффити 61" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "27" "" "" "" "" " "Граффити 62" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "28" "" "" "" "" "Граффити 63" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "29" "" "" "" "" "Граффити 64" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "30" "" "" "" "" "Граффити 65" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "31" "" "" "" "" " "Граффити 66" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "32" "" "" "" "" "Граффити 67" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "33" "" "" "" "" "Граффити 68" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "34" "" "" "" "" " "Граффити 69" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "35" "" "" "" "" "Граффити 70" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "36" "" "" "" "" "Граффити 71" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "37" "" "" "" "" "Граффити 72" "sprites / AZ / CsgoGraffiti.spr" "65, 60" "" "" "38" "" "" "" "" "Граффити 73" "sprites / AZ / myatka2.spr" "65, 60" "1" "10" "" "" "" "" "" " "Граффити 74" "models / AZ / the_laughing_man.mdl" "65, 60" "1" "" "" "" "" "" "" "Граффити 75" "models / AZ / spray_1.mdl" "65, 60" "" "" "" "0" "" "" "" " "Граффити 76" "models / AZ / spray_1.mdl" "65, 60" "" "" "" "1" "" "" "" "Граффити 77" "models / AZ / spray_1.mdl" "65, 60" "" "" "" "2" "" "" "" " "Граффити 78" "models / AZ / spray_1.mdl" "65, 60" "" "" "" "3" "" "" "" " "Граффити 79" "models / AZ / spray_1.mdl" "65, 60" "" "" "" "4" "" "" "" " "Граффити 80" "models / AZ / spray_1.mdl" "65, 60" "" "" "" "5" "" "" "" " "Граффити 81" "models / AZ / spray_1.mdl" "65, 60" "" "" "" "6" "" "" "" " "Граффити 82" "models / AZ / spray_1.mdl" "65, 60" "" "" "" "7" "" "" "" " "Граффити 82" "models / AZ / spray_1.mdl" "65, 60" "" "" "" "8" "" "" "" "Граффити 84" "models / AZ / spray_1.mdl" "65, 60" "" "" "" "9" "" "" "" " "Граффити 85" "models / AZ / spray_1.mdl" "65, 60" "" "" "" "10" "" "" "" " "Граффити 86" "models / AZ / spray_1.mdl" "65, 60" "" "" "" "11" "" "" "" " "Граффити 87" "models / AZ / spray_1.mdl" "65, 60" "" "" "" "12" "" "" "" " "Граффити 88" "models / AZ / spray_1.mdl" "65, 60" "" "" "" "13" "" "" "" " "Граффити 89" "models / AZ / spray_1.mdl" "65, 60" "" "" "" "14" "" "" "" " "Граффити 90" "models / AZ / spray_1.mdl" "65, 60" "" "" "" "15" "" "" "" " "Граффити 91" "models / AZ / spray_1.mdl" "65, 60" "" "" "" "16" "" "" "" " "Граффити 92" "models / AZ / spray_1.mdl" "65, 60" "" "" "" "17" "" "" "" " "Граффити 93" "models / AZ / spray_2.mdl" "65, 60" "" "" "" "0" "" "" "" " "Граффити 94" "models / AZ / spray_2.mdl" "65, 60" "" "" "" "1" "" "" "" " "Граффити 95" "models / AZ / spray_2.mdl" "65, 60" "" "" "" "2" "" "" "" " "Граффити 96" "models / AZ / spray_2.mdl" "65, 60" "" "" "" "3" "" "" "" " "Граффити 97" "models / AZ / spray_2.mdl" "65, 60" "" "" "" "4" "" "" "" " "Граффити 98" "models / AZ / spray_2.mdl" "65, 60" "" "" "" "5" "" "" "" " "Граффити 99" "models / AZ / spray_2.mdl" "65, 60" "" "" "" "6" "" "" "" " "Граффити 100" "models / AZ / spray_2.mdl" "65, 60" "" "" "" 7 "" "" "" "" "Граффити 101" "models / AZ / spray_2.mdl" "65, 60" "" "" "" "8" "" "" "" "Граффити 102" "models / AZ / spray_2.mdl" "65, 60" "" "" "" "9" "" "" "" "Граффити 103" "models / AZ / spray_2.mdl" "65, 60" "" "" "" "10" "" "" "" " "Граффити 104" "models / AZ / spray_2.mdl" "65, 60" "" "" "" "11" "" "" "" "Граффити 105" "models / AZ / spray_2.mdl" "65, 60" "" "" "" "12" "" "" "" " "Граффити 106" "models / AZ / spray_2.mdl" "65, 60" "" "" "" 13 "" "" "" "" "Граффити 107" "models / AZ / spray_2.mdl" "65, 60" "" "" "" "14" "" "" "" " "Граффити 108" "models / AZ / spray_2.mdl" "65, 60" "" "" "" "15" "" "" "" " "Граффити 109" "models / AZ / spray_2.mdl" "65, 60" "" "" "" "16" "" "" "" " "Граффити 110" "models / AZ / spray_2.mdl" "65, 60" "" "" "" "17" "" "" "" "Граффити 111" "models / AZ / spray_3.mdl" "65, 60" "" "" "" "0" "" "" "" " "Граффити 112" "models / AZ / spray_3.mdl" "65, 60" "" "" "" "1" "" "" "" " "Граффити 113" "models / AZ / spray_3.mdl" "65, 60" "" "" "" "2" "" "" "" "Граффити 114" "models / AZ / spray_3.mdl" "65, 60" "" "" "" "3" "" "" "" " "Граффити 115" "models / AZ / spray_3.mdl" "65, 60" "" "" "" "4" "" "" "" " "Граффити 116" "models / AZ / spray_3.mdl" "65, 60" "" "" "" "5" "" "" "" " "Граффити 117" "models / AZ / spray_3.mdl" "65, 60" "" "" "" "6" "" "" "" " "Граффити 118" "models / AZ / spray_3.mdl" "65, 60" "" "" "" "7" "" "" "" " "Граффити 119" "models / AZ / spray_3.mdl" "65, 60" "" "" "" "8" "" "" "" "Граффити 120" "models / AZ / spray_3.mdl" "65, 60" "" "" "" "9" "" "" "" "Граффити 121" "models / AZ / spray_3.mdl" "65, 60" "" "" "" "10" "" "" "" " "Граффити 122" "models / AZ / spray_3.mdl" "65, 60" "" "" "" "11" "" "" "" " "Граффити 123" "models / AZ / spray_3.mdl" "65, 60" "" "" "" "12" "" "" "" " "Граффити 124" "models / AZ / spray_3.mdl" "65, 60" "" "" "" "13" "" "" "" " "Граффити 125" "models / AZ / spray_3.mdl" "65, 60" "" "" "" "14" "" "" "" " "Граффити 126" "models / AZ / spray_3.mdl" "65, 60" "" "" "" "15" "" "" "" " "Граффити 127" "models / AZ / spray_3.mdl" "65, 60" "" "" "" "16" "" "" "" " "Граффити 128" "models / AZ / spray_3.mdl" "65, 60" "" "" "" "17" "" "" "" " } [Grafite | sons] { ; "Nome" "Trilha Sonora" "Bandeira" ; "Exemplo" "nazwa.wav" "a" ; Exemplo "" som / nome.mp3 "" a " "Нету" "" "" "Padrão" "player / sprayer.wav" "" "Som 1" "AZ / Graffiti_1.wav" "" "Som 2" "AZ / Graffiti_2.wav" "" "Som 3" "AZ / Graffiti_3.wav" "" } [Grafite | Cores] { ; "Nome" "Vermelho, verde, azul" "Bandeira" ; "Exemplo" "255, 120, 0" "a" "Нету" "0, 0, 0" "" "branco" "255, 255, 255" "" "Verde" "0, 255, 0" "" "vermelho" "255, 0, 0" "" "Amarelo" "255, 255, 0" "" "Laranja" "255, 69, 0" "" "Azul" "0, 255, 255" "" "Azul" "0, 0, 255" "" "Roxo" "128, 0, 128" "" } } Comandos /sp - abre o menu de seleção de spray Módulos obrigatórios Amxmodx 1.8.3+ Fakemeta Engine SqlX (opcional) ReAPI (opcional) DOWNLOAD: [ALL] Graffiti System R3.5Fix.zip
  2. Aqui você pode facilmente baixar Counter Strike 1.6 GTA Classic Edition - uma versão do Counter-Strike 1.6 com skins do famoso videogame Grand Theft Auto. É por isso que possui muitos recursos semelhantes ao GTA: modelos de jogadores, sons, sprites, skins de armas e muito mais. Esta edição CS é perfeita para todos os fãs de GTA e também para jogadores que gostam de modificações. Acrescentado ao jogo. * Half Life ON * HLDS ON * Bots ON * Addons ON * Servidores 100% Globais ON GamePlay do Jogo. Tamanho: 216 mb DOWNLOAD: MEDIAFIRE, LINK DIRETO Fonte: https://www.cspira.com.br/2022/09/baixar-counter-strike-16-gta-classic.html
  3. Plugin Patentes CSGO + Rank XP + Top10 + Top10 Ganha VIP Este rank foi projetado para servidores CS 1.6 4Fun e também fiz uma versão para CTF (Pega Bandeira via API). O dados das patentes podem ser salvos em um banco de dados advanced vault no servidor de jogo, ou via banco de dados MySQL em um servidor externo. Versão para 4FUN O Rank reseta automaticamente em 30 dias. Pode ser alterado via Cvar. Versão para CTF (Pega Bandeira) O Rank reseta automaticamente em 30 dias. Pode ser alterado via Cvar. Interessados em adquirir este plugin? em contato no EMAIL: contato@monsterskill.com.br ou via WhatsApp FONTE : https://monsterskill.com.br/plugin-patentes-csgo-4fun-ctf/
  4. Esta e uma versão bem editada e atualizada do jogo CS 1.6 para CS GO. O jogo foi remodelado com as texturas, skins, mapas e sounds do próprio CS GO. Resumindo o jogo ficou muito bom, você pode tira as suas duvidas no vídeo abaixo. TAMANHO: 460 mb DOWNLOAD: LINK DIRETO , MEDIAFIRE Fonte: CSPIRA
  5. Descrição Versão ReAPI para reserva de slots. Este script pode detectar se o endereço IP do jogador está reservado e expulsar automaticamente o jogador não administrador do servidor somente se o servidor estiver cheio. Módulos obrigatórios ReAPI do servidor ReHLDS Configuração Em configs / SlotReservation.ini, você precisa adicionar os endereços IP do player para o qual deseja reservar um slot. Tamanho: 23 kb DOWNLOAD: AdvancedSlotReservation-master2.2.0.zip
  6. Descrição O plugin é projetado para exibir ícones acima da cabeça do jogador enquanto escreve mensagens de bate-papo. Um recurso que é uma tentativa de implementar o algoritmo de busca Aho-Korasik . A saída do sprite é executada na primeira correspondência encontrada no banco de dados, desde que a primeira correspondência não seja um prefixo de outra substring no banco de dados. Configuração O número do quadro sprite determina a ordem em que o arquivo é carregado usando a fórmula Frame = file_frame + file_number * 256, onde Frame é o número do quadro especificado no banco de dados, file_frame é o número do quadro no arquivo, file_number é o número de sequência de carregamento , o primeiro arquivo carregado é o número 0). Pense com cuidado ao criar seus sprites. Extras de configuração \ amxmodx \ configs \ emoji.cfg ; Arquivos aplicáveis ; Exemplo: sprite "sprites / emoji_a04.spr" ; Anúncio de um pacote de emoticons ; Sintaxe: nome da letra URL_MOTD ; Exemplo: "geral" "http://mysite.ru/1.html" ; Anúncio de jogadores com acesso através de pacotes ; Sintaxe: user_add Autenticação FlagAuthentication Flagpacks ; Auth_flag: n - nick, i - IP, s - SteamID, f - sinalizador de acesso (então os próprios sinalizadores estão no primeiro argumento) ; Exemplos: user_add "abcdefghijklmnopqstuvwxyz" "f" "a" ; user_add "jogador" "n" "abcd" ; user_add "STEAM_0: 1: 13371488" "s" "abc" ; Base de cordas ; Sintaxe: número do quadro do pacote de símbolos "Linha1" "Linha2" ; Exemplo: 0 a ")" "))" "=)" "(=" ":)" "(:" "c:" "c:" "x)" "x)" ; IMPORTANTE! ; Frame - número do frame definido no banco de dados, file_frame - número do frame no arquivo, file_number - número de série do arquivo baixado (o primeiro arquivo baixado tem o número 0) Comandos say emoji - abra o menu de informações say verbose - exibe um sprite acima da cabeça do jogador say_team wordbase - exibe um sprite acima da cabeça do jogador Tamanho: 408 kb DOWNLOAD: chat_emoji.zip
  7. Descrição Plugin para moderar chat e apelidos, nomeadamente: Altere o apelido do jogador na entrada se houver um anúncio nele. (pré inspeção) Impedir que um apelido seja alterado se um anúncio for encontrado nele. (pré inspeção) Verificando mensagens de bate-papo em CAPS. Eu verifico as mensagens de bate-papo para anúncios. (pré inspeção) Verifique as mensagens de bate-papo para duplicatas. Verificando mensagens em k / d. Ocultar mensagens (ala hide c '/' ou '!'). Módulos obrigatórios ReAPI Configuração antiadv_replace_name "Block Adv" - Novo apelido do jogador, se banido (ao logar). antiadv_pattern_ip "(?: \ d {1,3} [[: punct:]]) {3,4} (?: \ d {1,5})" - O padrão regex para ip. antiadv_pattern_url "((?: https? | ftp | arquivo): \ / \ /)? ((?: [a-zA-Z \ w] (?: [a-zA-Z \ w -] {0.61} [ a-zA-Z \ w])? \.) + [a-zA-Z \ w] [a-zA-Z \ w -] {0,61} [a-zA-Z \ w] [^ \ s ^ % @] * $) "- o padrão de expressão regular para o URL. antiadv_immun_flags "l" - Resistência a todos os controles. antiadv_hide_symbol "/!" - Esconder mensagem com símbolos. (ocultará a mensagem se começar com "/" ou "!") antiadv_check_players "1" - Verifica a reconexão do jogador. antiadv_logs "1" - Mini-log. antiadv_max_repeat_msg "3" - Número máximo de mensagens duplicadas antes do varn. antiadv_min_upper "4" - Comprimento mínimo da mensagem a ser verificado para CAPS. antiadv_max_upper_msg "70.0" - Máximo% de letras maiúsculas (anti CAPS). antiadv_max_warn "5" - Número máximo de avisos para bloquear o chat. antiadv_block_time "15.0" - Tempo de bloqueio de bate-papo em segundos. antiadv_min_time_msg "0.5" - O número mínimo de mensagens cd m / d. INI: ; Se vazio, permite todos os endereços IP/links no nick/chat ; Recomenda-se apontar para links de promoção para apelidos ; A verificação é grosseira, ou seja, o link encontrado deve corresponder exatamente para que não seja bloqueado. ; ; Lista de endereços IP brancos para apelidos [Nome IP] 127.0.0.1 127.0.0.1:27015 ; Lista de links brancos para apelidos [Nome do URL] dev-cs.ru dev-cs.ru/resources/1360 ; Lista de endereços IP brancos no chat [Diga IP] 127.0.0.1 127.0.0.1:27015 ; Lista de links de bate-papo em branco [Url diz] dev-cs.ru dev-cs.ru/resources/1360 Instalação Compile o plugin (instrução). Copie o arquivo gm_antiadv.amxx para a pasta cstrike/addons/amxmodx/plugins Salve o arquivo gm_antiadv.amxx para o arquivo cstrike/addons/amxmodx/configs/plugins.ini O arquivo gm_antiadv.txt do arquivo move para uma pasta no cstrike/addons/amxmodx/data/lang Mova o arquivo antiadv.ini do arquivo para a pasta no servidor cstrike/addons/amxmodx/configs/plugins/gm_plugins Tamanho: 7 kb DOWNLOAD: anti adv.zip
  8. Descrição Unreal Map Editor é um plug-in que permite colocar vários objetos no mapa. Pode ser usado para: Pontos de publicidade Criar objetos no mapa Disposição de modelos BPS e escadas no mapa. Configuração https://github.com/UnrealKaraulov/UnrealMapEditor Comandos /adcreate - cria modelos dizem /adedit - edita modelos criados Módulos obrigatórios REAPI JSON Instalação Defina um sinalizador de acesso em seu código-fonte. Compile o plug-in. Mova o plugin compilado para a pasta plugins. Copie os modelos para a pasta do jogo. Modelos BSP / MDL / SPR adicionais etc. podem ser colocados em * cstrike \ models \ unreal_mdls * DOWNLOAD: UnrealMapEditor1.6.zip
  9. Descrição Evita problemas de Spawn. Mesmo que haja apenas um ponto de respawn no mapa, os jogadores ainda poderão jogar. Mesmo testado em cartões HALF LIFE (fogo cruzado, reflexão etc.) Faz o jogo pensar que o número de pontos de spawn é 32/32. Configuração Comente #define USE_OWN_SEMICLIP_IF_NOT_FOUND se você tiver 100% de certeza de que o servidor tem semiclip. Módulos obrigatórios ReAPI semiclipe/resemiclip (recomendado) Tamanho: 5 kb DOWNLOAD: unreal_spawn_fixer (2).rar
  10. Descrição - Com este plugin, você pode usar o novo formato de câmera de terceira visualização. A capacidade de ver para onde você está indo. Ele também suporta o lançamento de granadas no mesmo ponto que você está mirando da perspectiva da câmera. Lembre-se de que ele verifica se o usuário/entidade em que você está atirando é visível da perspectiva real da visão do jogador (não da câmera). Há dois pontos acontecendo aqui, um é da câmera e outro da visão do próprio jogador. Ambas as visões têm como alvo o mesmo local, mas se houver algo entre a perspectiva real do jogador e o ponto final da câmera, ele parará lá (evitando paredes de arremesso inúteis quando o ponto final não estiver realmente visível da perspectiva padrão do jogador). Configuração tpcamera_distance = A que distância a câmera estará do player tpcamera_right = Quão distante à direita do player a câmera estará tpcamera_up = Altura da câmera tpcamera_fraction = Fração quando a câmera atinge a parede Tamanho: 33 kb DOWNLOAD: third_camera_view.rar
  11. Descrição Versão modular do gerenciador de mapas. Difere da versão 2.5 pela presença de uma API estendida e um sistema modular. As configurações do módulo podem ser encontradas em addons/amxmodx/configs/map_manager.cfg O objetivo do desenvolvimento é padronizar o gerenciador de mapas para qualquer servidor e um sistema de configuração mais flexível. A partir de agora, você decide por si mesmo quais funcionalidades você precisa e quais não, ativando ou desativando plugins adicionais. Você também pode adicionar o seu próprio com a API fornecida. Módulos obrigatórios: map_manager_core - base map_manager_scheduler - gerenciamento Módulos opcionais. Habilitado e desabilitado dependendo da vontade do dono do servidor: map_manager_rtv - possibilidade de votar em uma mudança de mapa anterior. map_manager_nomination - nomeação possível. map_manager_blocklist - bloqueando cartas jogadas recentemente. map_manager_online_sorter - atribuindo mapas para votação dependendo do status online atual. map_manager_effects - efeitos. Apagando a tela durante a votação, sons de contagem regressiva, etc. map_manager_informer - informantes. Próximo cartão, quanto tempo resta, etc. map_manager_adv_lists - listas de mapas adicionais com seleção de tempo. map_manager_gui - votando em mapas na forma de sprite's. Concentre-se no mapa de votos - escondendo coisas desnecessárias ao selecionar cartões. Map Manager: zBot - melhora a compatibilidade com bots zBot. Possibilidades: Suporte para cvar mp_winlimit, mp_maxrounds, mp_fraglimit (somente regamedll). Votação antecipada (rtv). Nomeação de cartão. Bloqueando cartões anteriores. A última rodada. Priorizando o número de jogadores a votar. Este não é um limite rígido, se você tiver vários mapas para o modo online atual, o restante será adicionado. Listas de mapas adicionais ao longo do tempo. Bloqueio de bate-papo, voz. Configuração map_manager.cfg echo "Executing Map Manager Configuration File" // Core // Префикс перед сообщениями плагина. // !d - default, !t - team, !g - green // ^1 - default, ^3 - team, ^4 - green mapm_prefix "^4[MapManager]" // Число карт в голосовании. mapm_votelist_size "5" // Как отображать состояния голосования. // Если вам требуется смена оружия, ставить 2. Использование меню блокирует смену оружия. // 0 - disable, 1 - menu, 2 - hud mapm_show_result_type "1" // Вывод сообщений о выбранной карте // 0 - disable, 1 - all mapm_show_selects "1" // Меняет порядок нумерации в меню. // 0 - disable, 1 - enable mapm_random_nums "0" // Время перед голосованием. // seconds mapm_prepare_time "5" // Время на голосование // seconds mapm_vote_time "10" // Смещение пунктов голосования. // По умолчанию пункты начинаются с 1, ставите квар равным 4 и начало будет с 5. mapm_vote_item_offset "0" // Scheduler // Тип смены карты после голосования. // 0 - after end vote, 1 - in round end, 2 - after end map mapm_change_type "1" // Запуск голосования за N минут до конца карты. // minutes mapm_timeleft_to_vote "2" // Запуск голосования за N раундов до mp_winlimit или mp_maxrounds. // Должно быть больше нуля. // rounds mapm_rounds_to_vote "2" // Запуск голосования за N фрагов до mp_fraglimit. // frags mapm_frags_to_vote "5" // Голосование только в начале нового раунда. // 0 - disable, 1 - enable mapm_vote_in_new_round "0" // Позволяет доиграть раунд после голосования. // 0 - disable, 1 - enable mapm_last_round "0" // Второе голосование с двумя картами, которые набрали больше всех голосов. // 0 - disable, 1 - enable mapm_second_vote "0" // Если карта набирает меньше процентов, чем в кваре, то происходит второе голосование. mapm_second_vote_percent "50" // Если вышел последний игрок, через сколько минут сменить на карту поумолчанию. // 0 - disable // minutes mapm_change_to_default_map "0" // Карта поумолчанию. mapm_default_map "de_dust2" // Тип продления карты. // 0 - minutes, 1 - rounds mapm_extended_type "0" // Максимальное число продлений карты mapm_extended_type "0". mapm_extended_map_max "3" // Продление в минутах mapm_extended_type "1". // minutes mapm_extended_time "15" // Продление в раундах для // rounds mapm_extended_rounds "3" // Blocklist // Количество последних карт, которые заблокирует от попадания в голосование. mapm_blocklist_ban_last_maps "10" // Rtv // Тип ртв. // 0 - percents, 1 - players mapm_rtv_mode "0" // Необходимый процент голосов для досрочного голосования. mapm_rtv_percent "60" // Необходимое число голосов для досрочного голосования. mapm_rtv_players "5" // Запрещает ртв на N минут после начала карты. // minutes mapm_rtv_delay "0" // Позволяет продлевать карту при ртв. // 0 - disable, 1 - enable mapm_rtv_allow_extend "0" // Nomination // Тип номинации. // 0 - стандартный, позволяет игрокам номировать несколько карт, из которых несколько случайных попадут в голосование. // 1 - фиксированный, первые игроки забивают слоты номинации и больше никто номинировать не может. mapm_nom_type "0" // Максимальное число номинированных карт в голосовании. mapm_nom_maps_in_vote "3" // Сколько карт может номинировать каждый игрок. mapm_nom_maps_per_player "3" // Не закрывать меню номинации, если игрок номировал максимум карт. // 0 - disable, 1 - enable mapm_nom_dont_close_menu "1" // Защита от спама номинацией. Запрещает снимать номинацию чаще чем указано в кваре. // seconds mapm_nom_denominate_time "5" // Вывод карт в случайном порядке в меню номинации. // 0 - disable, 1 - enable mapm_nom_random_sort "0" // Удалять карты из номинации, которых нет в новом списке карт. // 0 - disable, 1 - enable mapm_nom_remove_maps "1" // В меню номинации выводить активные списки карт (из advanced lists) // 0 - disable, 1 - enable mapm_nom_show_lists "0" // Online sorter // Проверит номирированные карты на соответсвие текущему онлайну при голосовании. // 0 - disable, 1 - enable mapm_sort_check_nominated_maps "0" // Effects // Черный экран при голосовании. // 0 - disable, 1 - enable mapm_black_screen "1" // Блокировка чата при голосовании. // // Если у вас стоит чат менеджер, то он должен быть прописан ниже в списке плагинов // По умолчанию все плагины ММ вынесены в отдельный plugins.ini, который читает позже // основного, из-за чего ЧМ стоит выше и аддон не может блокировать чат во время голосования. // // 0 - disable, 1 - enable mapm_block_chat "1" // Блокировка голоса при голосовании. // 0 - disable, 1 - enable mapm_block_voice "1" // Заморозка игроков при голосовании. // При mapm_vote_in_new_round "1" используется mp_freezetime. // Если поставить значение квара "2", то всегда будет использоваться заморозка с помощью флагов. // 0 - disable, 1 - enable, 2 - force use flags mapm_freeze_in_vote "1" API Comandos: say mapas, /maps - menu de nomeação (se o módulo map_manager_nominatoin.amxx existir) say rtv, /rtv - vote na mudança antecipada do mapa (se o módulo map_manager_rtv.amxx estiver disponível) say timeleft - mostra o tempo restante até o final do mapa (se o módulo map_manager_informer.amxx estiver presente) say thetime - mostra a hora atual do servidor (se map_manager_informer.amxx estiver presente) say nextmap - mostra o próximo mapa (se map_manager_informer.amxx estiver presente) say currentmap - mostra o mapa atual (se o módulo map_manager_informer.amxx estiver presente) mapm_start_vote - início da votação mapm_stop_vote - parar de votar Instalação Instalação padrão. Em adições \amxmodx\configs\plugins-map_manager.ini, comente módulos desnecessários Se você tiver um gerenciador de bate-papo personalizado, é recomendável colocá-lo por último em plugins-map_manager.ini (não é necessário para o gerenciador de bate-papo do autor Mistrick). Configure os módulos. As configurações estão na fonte e nos addons \amxmodx\configs\map_manager.cfg Tamanho: 1.6 mb DOWNLOAD: MapManagerModular-master3.1.5.zip
  12. Descrição Identifica jogadores com fps_max> hfc_max_fps cvar e pune bandidos. Módulos obrigatórios Fakemeta Possibilidades: Chutar o jogador após atingir um certo número de avisos (pelo menos 1) Desacelerar o jogador a cada aviso se velocidade> 0 Configuração hfc_max_fps <num> // Número máximo de fps permitidos hfc_max_warns <0 | num> // Número máximo de avisos que um jogador receberá antes que o plugin o ejete. hfc_reset_speed <1 | 0> // Redefinir a velocidade do jogador com avisos? Tamanho: 2 kb DOWNLOAD: high-fps-checker.zip
  13. Módulos obrigatórios ReAPI Descrição O plugin adiciona a capacidade de instalar o distribuidor no servidor. - O dispensador pode ser atualizado pelo jogador e aliados do nível 1 ao 4. - Existem configurações para cada nível (preço, bandeira de acesso à atualização, recarga de saúde, recarga de armadura). - Quando o distribuidor é atualizado para o nível 4, torna-se possível repor dinheiro para o proprietário do distribuidor e todos os aliados que estiverem na área do distribuidor. - O dispensador é bombeado do nível 1 ao 4 tocando nele e abrindo o menu para confirmar a atualização do dispensador. - Quando você passa o mouse sobre um distribuidor dentro do alcance, o proprietário, o nível e o status do distribuidor serão exibidos. Configuração // Custo para comprar o dispensador // - // Padrão: "1500" dispenser_buy_cost "1500" // Custo para atualizar o dispensador para o nível 2 // - // Padrão: "1000" dispenser_up_lvl_2_cost "1000" // Custo para atualizar o dispensador para o nível 3 / / - // Padrão: "1500" dispenser_up_lvl_3_cost "1500" // Custo para atualizar o dispensador para o nível 4 // - // Padrão: "4000" dispenser_up_lvl_4_cost "4000" // Sinalizadores de acesso de compra do distribuidor / / Deixe em branco se não, precisamos verificar se não há sinalizadores // - // default: "" dispenser_buy_flags "" // Sinalizadores para acessar o Upgrade do Distribuidor para o Nível 2 // Deixar em branco se não for necessário verificar nenhum sinalizador // - // padrão: "" dispenser_up_lvl_2_flags "" // Sinalizadores para acessar o Upgrade do Distribuidor para o Nível 3 // Deixar em branco se nenhuma verificação de sinalizadores é necessária // - // padrão: "" dispenser_up_lvl_3_flags "" // Sinalizadores para acessar a atualização do distribuidor para o nível 4 // Deixar em branco se nenhuma verificação for necessária se não houver sinalizador // - // padrão: "t" dispenser_up_lvl_4_flags "t" // Raio no qual o dispensador operará no nível 1 // - // Padrão: "500.0" dispenser_promień_lvl_1 "500.0" // Raio no qual o dispensador operará no nível 2 // - // Padrão: "600.0" dispenser_promień_lvl_2 " 600.0 " // Raio no qual o dispensador operará no nível 3 // - // Padrão:" 700.0 " dispenser_promień_lvl_3" 700.0 " // Raio no qual o dispensador operará no nível 4 // - // Padrão:" 800.0 " dispenser_promień_lvl_4 "800.0" // Frequência de operação do distribuidor no nível 1 // - // Padrão: "0.5" dispenser_okres_lvl_1 "0,5" // Frequência do distribuidor no nível 2 // - // Padrão: "0.5" dispenser_period_lvl_2 "0.5" // Frequência do distribuidor no nível 3 // - // Padrão: "0.4" dispenser_period_lvl_3 "0.4" // Frequência do distribuidor no nível 4 / / - // Padrão: "0.3" dispenser_period_lvl_4 "0.3" // Health Cache no nível 1 // - // Padrão: "1500.0" dispenser_health_lvl_1 "1500.0" // Health Cache no nível 2 // - // Padrão: "2000.0 " dispenser_health_lvl_2 "2000.0" // Cache de integridade no nível 3 // - // Padrão: "2250.0" dispensar_health_lvl_3 "2250.0" // Cache de saúde no nível 4 // - // Padrão: "2500.0" dispenser_health_lvl_4 "2500.0" // Quanta saúde é restaurada pelo dispensador no nível 1 por período // - // Padrão: "5.0" dispenser_add_hp_lvl_1 "5.0" // Quanta saúde é recarregada pelo dispensador no nível 2 para o período // - // Padrão: "6.0" dispenser_add_hp_lvl_2 "6.0" // Quanta saúde é recarregada pelo dispensador no nível 3 para o período // - // Padrão: "7.0" dispenser_add_hp_lvl_3 "7.0" // Quanta saúde é recarregada pelo dispensador no nível 4 para o período // - // Padrão: "8.0 " dispenser_add_hp_lvl_4" 8.0 " // Limiar de Cura do Dispensador Nível 1 // - // Padrão: "100.0" dispenser_max_hp_lvl_1 "100.0" // Limiar de Cura do Dispensador Nível 2 // - // Padrão: "150.0" dispenser_max_hp_lvl_2 "150.0" // Limiar de Cura do Dispensador Nível 3 / / - // Default: "200.0" dispenser_max_hp_lvl_3 "200.0" // Level Dispenser Healing Threshold 4 // - // Default: "255.0" dispenser_max_hp_lvl_4 "255.0" // Quanta armadura recarrega o dispenser no nível 1 por período // - // Padrão: "5.0" dispenser_add_ap_lvl_1 "5.0" // Quanta armadura reabastece o dispensador no nível 2 para o período // - // Padrão: "6.0" dispenser_add_ap_lvl_2 "6.0" // Quanta saúde é recarregada pelo dispensador no nível 3 para o período // - // Padrão: "7.0" dispenser_add_ap_lvl_3 "7.0" // Quanta armadura é recarregada pelo dispensador no nível 4 para o período // - // Padrão: "8.0" dispenser_add_ap_lvl_4 "8.0" // Limite de reabastecimento de armadura no Dispensador Nível 1 // - // Padrão: "150.0" dispenser_max_ap_lvl_1 "150.0" // Limite de reabastecimento de armadura at the Level 2 Dispenser // - // Padrão: "200.0" dispenser_max_ap_lvl_2 "200.0" // O limite de reabastecimento de armadura no distribuidor de nível 3 // - // Padrão: "255.0" dispenser_max_ap_lvl_3 "255.0" // Limite de recarga de armadura no nível 4 Distribuidor // - // Padrão: "255.0" dispenser_max_ap_lvl_4 "255.0" // Com que frequência o dispensador gasta o nível 4 // - // Padrão: "15.0" dispenser_period_add_money_lvl_4 " 15.0 " // O valor em dinheiro emitido para o período // - // Padrão:" 500 " dispenser_add_money_lvl_4" 500 " // Quantos distribuidores um jogador normal pode apostar // - // Padrão:" 1 " dispenser_limit_count_player" 1 " // Como muitos distribuidores podem ser colocados por um jogador VIP // - // Por padrão:"2" dispenser_limit_count_vip "2" // Sinalizadores para permitir acesso a mais dispensadores // - // padrão: "t" dispensar_limit_flags_player "t" // Destruir o dispensador após a morte do proprietário? // 0 - não, 1 - sim // - // Padrão: "1" // Mínimo: "0,000000" // Máximo: "1,000000" dispenser_remove_after_kill "1" // Recompensa pela destruição do dispensador ($) / / Defina como 0 para desabilitar a recompensa // - // Padrão: "1000" dispenser_destroy_award "1000" // Dano máximo do dispensador quando ele explode // - // Padrão: "150.0" // Porcentagem de saúde do dispensador em que ele começa a fumar (porcentagem) // - // Padrão: "15" // Mínimo: "0,000000" // Máximo: "100,000000" dispenser_percent_bad_state "15" // Desconto permanente para jogador VIP com atualização de compra e distribuidor em porcentagem // - // Padrão: "25" // Mínimo: "0,000000" // Máximo: "100,000000" dispenser_discount_vip "25" API: // Construir dispensador por player nativo dispensar_create (pPlayer); // Remove dispensador para player nativo dispensar_remove (pPlayer); // Obtém o nível do dispensador de acordo com o índice de entidade nativo dispensador_get_lvl (eEnt); // Verifica se a entidade é um distribuidor nativo is_ent_dispenser (eEnt); // Obtém o número de dispensadores construídos pelo player nativo get_user_dispenser_count (pPlayer); // Remove todos os dispensadores colocados pelo jogador nativo dispensador_remove_by_owner (pPlayer); Comandos Instalação do Distribuidor: say /dispenser say_team /dispenser say /disp say_team /disp dispenser_create disp_create Excluindo um dispenser: say /disp_remove say_team /disp_remove dispenser_remove Tamanho: 499 kb DOWNLOAD: ReAPI Dispenser v0.3 (1).zip
  14. Módulos obrigatórios AmxModx: 1.9.0 / 1.10 ReAPI Comandos projectbox say /projectbox say_team /projectbox Descrição Nota: Se de repente seus modelos travarem em objetos criados (de repente, outro modelo aparecer) - mova o plugue para o topo da lista em plugins.ini. Remake de um plugin antigo de 2018 - ProjectBox. A primeira versão tinha uma interface muito complexa que quase ninguém entendia. O autor decidiu reescrever o plugin, otimizá-lo e melhorá-lo. ProjectBox: o plugin permite colocar objetos no mapa mantendo sua posição. Este plugin também pode fechar buracos no mapa. Funcionalidade: seleção de um modelo, seleção do tamanho de um objeto, seleção do ângulo de visão, seleção de uma animação constante, seleção de um submodelo, definição da dureza ou não, fácil movimentação dos próprios objetos na mira, capacidade para definir o sprite, defina seu tamanho. O não usado também foi levado em consideração, portanto, se você acidentalmente excluiu um modelo ou o excluiu do seu arquivo ini, o plug-in simplesmente excluirá todos os pontos com o modelo associado. Tamanho: 111 kb DOWNLOAD: ProjectBox.7z
  15. Descrição Este plugin exibe as armas de toda a equipe, incluindo armas, granadas, tipo de armadura e informações de dinheiro durante o freeztime, um bom toque para usar em servidores 5x5. Configuração se_show_weapons = Exibir todos os ícones de armas se_show_money = Exibir ícones de dinheiro se_show_utilities = Exibir granadas / desarmar e ícones c4 se_show_arrow = Exibir pequena seta acima da cabeça do jogador se_show_armortype = Exibir tipo de armadura se_show_arrow_only = Sempre exibir ícone de seta acima de todos os jogadores (0 por padrão). se_show_arrow_only_mode = 0 As flechas de ambas as equipes estarão visíveis, 1 apenas as flechas do seu aliado e 2 flechas do time adversário. se_sprite_color_weapons = padrão amarelo se_sprite_color_money = padrão verde se_sprite_color_grenades = padrão branco se_sprite_color_vesthelm = padrão roxo se_sprite_color_kevlar = padrão rosa se_sprite_color_arrow = amarelo padrão se_sprite_color_c4 = laranja padrão se_sprite_color_defusekit = verde padrão Tamanho: 43 kb DOWNLOAD: showequips.rar
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