i like trains Posted August 20, 2020 Share Posted August 20, 2020 eu clico pra abrir o jogo a resolução da minha tela cai a tela fica preta e volta pra area de trabalho (as vezes fica na tela preta infinitamente) antes o jogo funcionava direitinho, mas agr está assim pfv me ajuda eu quero mt jogar mas n consigo, eu já desinstalei e instalei umas 3 vezes e tá a mesma coisa, pesquisei no yt e n achie nenhum caso igual Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
daviziin Posted August 20, 2020 Share Posted August 20, 2020 Pode ser alguma config.cfg do seu CS ou o jogo está corrompido, de certa forma, aconselho você a instalar em outra pasta e apagar os resíduos que sobraram desse CS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ninahs2 Posted August 20, 2020 Share Posted August 20, 2020 Olá, vi seu problema se acaso não conseguir e precisar de mais ajuda podemos orientar melhor se vc entrar no grupo de players do zap da Mtg. Boa noite Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zThiago Posted August 21, 2020 Share Posted August 21, 2020 Em 19/08/2020 em 22:01, i like trains disse: eu clico pra abrir o jogo a resolução da minha tela cai a tela fica preta e volta pra area de trabalho (as vezes fica na tela preta infinitamente) antes o jogo funcionava direitinho, mas agr está assim pfv me ajuda eu quero mt jogar mas n consigo, eu já desinstalei e instalei umas 3 vezes e tá a mesma coisa, pesquisei no yt e n achie nenhum caso igual Você fez alguma modificação no seu CS recentemente? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts