Jump to content
BAIXAR NOVO COUNTER-STRIKE 1.6 CLASSIC FULL GRÁTIS ATUALIZADO 2024 ×

Regras do Fórum


MasterGamesCs

Recommended Posts

  • Administrador

Regras gerais do Fórum

Todos os usuários são bem vindos ao Fórum, desde que sigam as regras abaixo relacionadas, caso haja discordância de qualquer uma das citadas abaixo, solicite à Administração do Fórum que proceda com a exclusão da conta. As regras aqui dispostas podem ser interpretadas extensivamente, podendo ser analisado o caso concreto pela Administração.

1. Tópicos:

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos/consecutivos ou comentários inúteis (flood) em qualquer área do Fórum;
1.2. É proibido divulgar outros Fóruns e/ou sites em tópicos e/ou assinaturas;
1.3. É proibido criar tópicos com títulos totalmente em maiúsculo;
1.4. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o Fórum, seus membros, seus Moderadores e Administradores;
1.5. Leia atentamente o nome da área onde vai criar um tópico para evitar tópicos em áreas erradas;
1.6. Se a discussão não estiver se saindo bem, não parta para a briga, mande uma mensagem privada para um moderador com o link do tópico.
1.7. É proibido o uso de palavras torpes, xingamentos, de baixo calão e/ou que atentem contra a dignidade de qualquer usuário, sendo essas passíveis de moderação, alerta e/ou banimento de acordo com a gravidade ou reincidência;
1.8. Evite erros gramaticais, os mesmos podem prejudicar a comunicação do Fórum;
1.9. Evite respostas com muitas cores e em tamanhos muito grandes, as mesmas podem prejudicar a comunicação do Fórum;
1.10. Qualquer reclamação/denúncia referente algum usuário e/ou a um tópico, que esteja fora das regras do Fórum, deverá ser efetuada por MP (mensagem pessoal) à Administração/Moderação. A desobediência dessa regra é passível de moderação podendo, ainda, ser punida com alerta e/ou banimento. Desrespeitar, ofender, agredir qualquer membro da Staff seja em tópico ou por MP, é passível de advertência/banimento;
1.11. Aos Moderadores / Super Moderadores de área é dada total autonomia de decisão, salvo contra membro da Staff hierarquicamente superior, ou ferir diretamente as regras gerais.
1.12. Tenha sempre em mente o que pode prejudicar ou beneficiar os usuários do Fórum. Se tiver dúvidas quanto a isso, peça ajuda à  um Moderador / Super Moderador.
1.13. Leia as regras individuais de cada área, se nelas tiverem objeções a essas regras, consulte um Moderador/ Super Moderador.
1.14. Não serão aceitos "Nicks/Nomes" formados por palavras obscenas e/ou que contenham/indiquem/façam relação a Sites, Blogs, Fóruns e Assemelhados;
1.15. Teclar com CAPS LOCK ligado deve ser praticado com prudência, pois na linguagem escrita, seria o mesmo que GRITAR;

2. Feedback (Dúvidas, sugestões, reclamações e denúncias):

2.1. Opiniões e reclamações poderão ser feitas, contanto que sejam críticas construtivas, visando ajudar o Fórum a resolver suas deficiências;
2.2. A área de denuncias deverá ser usada para a visualização dos (logs) de advertência e para denunciar usuários malfeitores, para denunciar usuários você poderá também mandar uma mensagem privada para algum Moderador  / Super Moderador e/ou usar o botão de reportar, agradecemos aos usuários que colaboram para manter o Fórum organizado;
2.3. Para reportar um usuário de usar uma imagem sua ou de outra pessoa, deverá ter provas, caso contrario seu tópico será fechado, numa reincidência você poderá ser advertido;
2.4. Qualquer queixa que quiser fazer, poderá ser feita, contudo que siga as regras determinadas aqui ou da seção;
2.5. Todas as áreas contém suas regras específicas, antes de fazer qualquer coisa no Fórum, consulte as regras da área;

4. Respeito e organização:
4.1. Como já foi abordado no artigo 1.4 da seção 1, é proibido usar palavras de baixo calão para atingir usuários, o Fórum e seus Moderadores/ Super Moderadores.
4.2. É proibido insultar usuários e/ou chama-los para outros Fóruns por mensagem pessoal, caso isso aconteça a vítima devera denunciar, e caso descoberto o membro será banido"permanentemente";
4.3. Caso ache que devemos adicionar qualquer artigo as regras, mande uma mensagem privada para um dos Administradores, ou crie um tópico em opiniões e reclamações, para podermos melhorar a convivência do Fórum;
4.4. Qualquer dúvida adicional, por favor, envie uma mensagem privada para um dos Moderadores / Super Moderadores.
4.5. Qualquer membro da Staff que por ventura cometer um erro passível de ALERTA, será rebaixado imediatamente de ser cargo (desrespeito com qualquer outro membro do Fórum, intriguinhas, xingamentos, briguinhas, etc);
4.6. O desconhecimento das regras não é desculpa para seu descumprimento, então a alegação de ignorância é injustificada!

5. Padrão de alertas e quantidade de pontos:


Warning (alertas):

Alerta Verbal (0 pontos) - Apenas um alerta verbal, esse alerta só é aplicado para membros que não foram alertados ainda.<

Double-Post (20 pontos) - Membros que fazem double-post em um tópico em menos de 24 horas.

Off-Topic (20 pontos) - Off-topic é quando alguém posta em um tópico algo que não tem relação com o tópico criado, por exemplo: Criei um tópico falando sobre pokemon, um membro vem e fala sobre Zombie Plague ... Isso é Off-Topic

Post-Hunt (30 pontos) - São mensagens inúteis como "oi", "olá", "como vai você", "postei e peidei", "tchau" , "sim", "não" , Entenda que esse tipo de postagem em um tópico é considerado post-hunt, portanto evite ser alertado.

Spam (40 pontos) - É a quantidade excessiva de postagem ou tópicos dentro de um fórum, vai da relevância do Moderador / Super Moderador. se forem tópicos úteis de uma categoria nova no fórum esse alerta é desconsiderado.

Linguajar Nível 1 (50 pontos) /Linguajar Nível 2(100 pontos) - Linguajar Nível 1 são palavras de baixo calão usadas no fórum, Linguajar Nível 2 são xingamentos e ofensas aos membros ou á MasterGamescs e sua equipe administrativa.

Tópico Revivido / Entrosando Denúncia / Vídeo na Assinatura(20 pontos) - Não precisa explicar muito esses 3, Reviver tópico antigo de 5 meses é alertado, Entrosar em uma denúncia na qual você não participa é alertado e usar vídeo na assinatura é alertado.

6. Punições:

80 Pontos - Conteúdo Moderado por 24 horas (todas suas postagens precisam de aprovação)

100 Pontos - Suspensão de 7 dias (Banned/banido)

 

Qualquer dúvida entre em contato com a STAFF por Mensagem Privada.


Equipe MasterGamescs.net

  • Curtir 5
  • Amei 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...