Ir para conteúdo
BAIXAR NOVO COUNTER-STRIKE 1.6 CLASSIC FULL GRÁTIS ATUALIZADO 2024 ×

Servidor não está respondendo


absolut

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • Administrador
4 minutos atrás, madara disse:

O server desapareceu para mim, mesmo eu dando connect pelo console da erro

Quando vc tentar entrar no server, não fica clicando Join Game a todo momento, vc podera levar ban de 10 minutos da proteçao DDOS, deixa pra entrar no automatico, assim vc nao levara ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MasterGamesCs disse:

Quando vc tentar entrar no server, não fica clicando Join Game a todo momento, vc podera levar ban de 10 minutos da proteçao DDOS, deixa pra entrar no automatico, assim vc nao levara ban.

Mas eu ja estava dentro do jogo, o server caiu para mim e depois disso não consegui mais logar, isso ocorreu ontem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
1 minuto atrás, madara disse:

Mas eu ja estava dentro do jogo, o server caiu para mim e depois disso não consegui mais logar, isso ocorreu ontem

Exatamente por isso, as veses vc consegue entrar, mas vc pode ser dropado, pq vc ficou clicando mt pra entrar, vc leva ban do msm jeito, só deixar no automatico que resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...