absolut Posted May 11, 2022 Share Posted May 11, 2022 Sai do servidor normal pra ir resolver umas coisas e quando tentei voltar não consigo logar ele fica dando retryng até aparecer essa suposta msg. https://prnt.sc/YEAEnYvw0Txd Já troquei roteador, reinstalei tudo e não consigo logar ja faz 1 dia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
daviziin Posted May 30, 2022 Share Posted May 30, 2022 Já conseguiu solucionar o problema ou ainda persiste ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
madara Posted February 20 Share Posted February 20 O server desapareceu para mim, mesmo eu dando connect pelo console da erro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador MasterGamesCs Posted February 20 Administrador Share Posted February 20 4 minutos atrás, madara disse: O server desapareceu para mim, mesmo eu dando connect pelo console da erro Quando vc tentar entrar no server, não fica clicando Join Game a todo momento, vc podera levar ban de 10 minutos da proteçao DDOS, deixa pra entrar no automatico, assim vc nao levara ban. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
madara Posted February 20 Share Posted February 20 1 minuto atrás, MasterGamesCs disse: Quando vc tentar entrar no server, não fica clicando Join Game a todo momento, vc podera levar ban de 10 minutos da proteçao DDOS, deixa pra entrar no automatico, assim vc nao levara ban. Mas eu ja estava dentro do jogo, o server caiu para mim e depois disso não consegui mais logar, isso ocorreu ontem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador MasterGamesCs Posted February 20 Administrador Share Posted February 20 1 minuto atrás, madara disse: Mas eu ja estava dentro do jogo, o server caiu para mim e depois disso não consegui mais logar, isso ocorreu ontem Exatamente por isso, as veses vc consegue entrar, mas vc pode ser dropado, pq vc ficou clicando mt pra entrar, vc leva ban do msm jeito, só deixar no automatico que resolve Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts