zThiago Posted May 7, 2020 Share Posted May 7, 2020 Em "opções" vá em "vídeo" e marque a caixa "Run in a window" e clique em "aplicar". Digite os comandos a seguir no console: Citar net_graph 1 net_graphpos 1 fps_max 100 Caso o FPS não chegue a 100, somente diminuindo a resolução do seu CS. E para baixar o ping, segue os comandos a seguir: Citar rate 25000 cl_cmdrate 30 cl_updaterate 30 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador MasterGamesCs Posted May 7, 2020 Administrador Share Posted May 7, 2020 Só essa cl_cmdrate 30 que nao é muito boa pra quem joga de awp, a que eu acho boa é cl_cmdrate 101 dai cl_updaterate 50, pra mim fica bom assim mais vai da pessoa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zThiago Posted May 7, 2020 Author Share Posted May 7, 2020 3 minutos atrás, AllysonPL disse: Só essa cl_cmdrate 30 que nao é muito boa pra quem joga de awp, a que eu acho boa é cl_cmdrate 101 dai cl_updaterate 50, pra mim fica bom assim mais vai da pessoa. Sim, ela laga um com a AWP, porém no meu caso, so ativo esses comandos sem a AWP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts