Ir para conteúdo
BAIXAR NOVO COUNTER-STRIKE 1.6 CLASSIC FULL GRÁTIS ATUALIZADO 2024 ×

FastDL automático [OpenGamePanel]


yRestrict

Posts Recomendados

• Benefícios:
~ Não há necessidade de carregar arquivos manualmente em uma pasta.
~ Instalação única por servidor (você deve fazer o processo simples [2 Maneiras])
~ Não há necessidade de usar módulos
~ Não há necessidade de sincronizar.

• Requisitos:
~ Instalação de sistema de painel de jogos abertos (ou seja, pacotes de deamon e FastDL)
~ Acesso a VPS/arquivos radiculares dedicados, ou seja, acesso ao var/www.
~ Acesso para alterar permissões de arquivo (leia, execute, escreva) • Cons:
~ Às vezes eles dizem que o Fast Deamon falha (que nunca falhou em mim pessoalmente em meses)


~ Eu não tenho certeza da segurança desta maneira de fazer o FastDL, eu não sei se eles zombam dele se você colocar um nome difícil e bloquear as permissões.

Existem 2 maneiras:
• Se você ainda não fez a instalação de cs • Se você fez instalação de cs Na primeira via (Sem instalação de Cs):

1) Vá para a categoria FastDL e verifique se o FastDeamon (Fastdl) está funcionando, logicamente você deve ser um administrador, digite as configurações avançadas (Advanced Configs


) e ative a opção de encaminhamento da porta 80
2) Agora toque no simples e mais rápido, vá para servidores de jogos para criar o seu servidor cs, você o cria de forma comum e na opção de caminho de instalação que você coloca: var / www/html / fastdl1

É BASTANTE IMPORTANTE que se você instalar outro servidor então você deve fazer um fastdl2, então fastdl3, evitando assim confusão de pastas e confusão de codinomes FastDL.

3) depois de instalar o servidor naquela pasta vá para o FastDL como raiz para ir ao local /var/www/html e habilite as permissões para ler em público, da mesma forma que recomendo ver se cstrike também tem as permissões habilitadas, se não, habilitadas.

4) Eles vão para a categoria FastDL e criam um novo acesso, eles colocam criar, ao criá-lo perguntarão onde eles querem colocar o FastDL, eles selecionam o servidor onde o FastDL está, eles vão ver algumas caixas que devem ser preenchidas: Na URL: o IP aparecerá (primeiro quadro) Eles colocam: fastdl1 (ou o número que você criou) Para corrigir: o local aparecerá (segunda caixa)



Eles colocam:

cstrike Terceira caixa: Eles deixam com nada Quarta caixa: eles deixam com nada


5) colocam criar alias e pasta, ao aceitar que aparecerão IP/fastdl1/, entram lá e as pastas aparecerão, entram cstrike

e devem aparecer Download Service, se isso aparecer foi um sucesso.

6) Em cstrike.cfg sv_downlodurl copiar o endereço corretamente (https://IP/fastdl1/cstrike) A segunda via é exatamente a mesma da primeira, com a diferença de que eles devem mover sua pasta cstrike para var/www/html e colocá-lo na pasta chamada fastdl (número que você escolher)


que eles terão criado, se eles não tiverem seu servidor criado eles criam-no com o mesmo endereço (nada é excluído), E se eles já criaram, eles só mudam o endereço.

*******.cfg*
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...