Administrador MasterGamesCs Postado Abril 20, 2020 Administrador Share Postado Abril 20, 2020 ADDONS Criado Por: Henrique Skype: Braywyatt88 Novos: Efeitos nas Granadas e outros item exclusivo fixed os bugs do addons e do Sistema de Registro e Será Atualizado Mais Vezes Por isso Fiquem ligados DOWNLOAD: MEGA 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loran Postado Agosto 7, 2021 Share Postado Agosto 7, 2021 boa tarde meu amigo ainda tem o contato com o criador do addons ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador MasterGamesCs Postado Agosto 8, 2021 Autor Administrador Share Postado Agosto 8, 2021 4 horas atrás, loran disse: boa tarde meu amigo ainda tem o contato com o criador do addons ??? Boa noite !, infelismente nao amigo, faz mt tempo q eu tenho esse addons guardado, e nao tenho o contato deles ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loran Postado Agosto 8, 2021 Share Postado Agosto 8, 2021 7 horas atrás, AllysonPL disse: Boa noite !, infelismente nao amigo, faz mt tempo q eu tenho esse addons guardado, e nao tenho o contato deles ! Professor vc sabe me dizer como edito a claridade do mapa no modo assassin quando entra nesse modo o mapa fica 100% escuro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loran Postado Agosto 14, 2021 Share Postado Agosto 14, 2021 Alguma resposta ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThiago Postado Agosto 18, 2021 Share Postado Agosto 18, 2021 @AllysonPL Em 14/08/2021 em 05:15, loran disse: Alguma resposta ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador MasterGamesCs Postado Agosto 23, 2021 Autor Administrador Share Postado Agosto 23, 2021 Em 08/08/2021 em 05:16, loran disse: Professor vc sabe me dizer como edito a claridade do mapa no modo assassin quando entra nesse modo o mapa fica 100% escuro Eu tenho q da uma olhada na base do addons pra ver o comando certinho, ai mando aqui, faz tempo q n mecho nesse mod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.