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Plugin - Reviver companheiros de equipe [Modular] 0.1.0


MasterGamesCs

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  • Administrador

Descrição

O plugin permite que você ressuscite seus companheiros de equipe, também é possível extrair um cadáver usando o plugin. Há um temporizador de ressurreição, bartime, bônus, efeitos e vários cvars. O plugin é modular e possui sua própria API, então criar um plugin adicional não é muito difícil.

Módulos obrigatórios

ReAPI

ReSemiclip

 

Configuração

rt_core.cfg

 Duração da ressurreição do jogador (segundos)
// Duração da ressurreição do jogador (em segundos)
// Padrão: "3.0"
// Mínimo: "1.000000"
// rt_revive_time "3.0"

// Duração do reviver (em segundos)
// Duração do reviver (em segundos)
// Padrão: "3.0"
// Mínimo: "1.000000"
rt_revive_antiflood "3.0"

 

rt_timer.cfg

// 0 - chat, 1 - HUD, 2 - bartime(strip)
// 0 - chat, 1 - HUD, 2 - bartime(strip)
// Padrão: "2"
// Mínimo: "0,000000"
rt_timer_type "2"

 

rt_planting.cfg

// Dano de explosão
// Dano de explosão
// Padrão: "255.0"
// Mínimo: "1.000000"
rt_explosion_damage "255.0"

// O raio da explosão
// O raio da explosão
// Padrão: "200.0"
// Mínimo: "1.000000"
rt_explosion_radius "200.0"

// Número máximo de cadáveres por rodada
// Número máximo de cadáveres por rodada
// Padrão: "3"
// Mínimo: "1.000000"
rt_max_planting "3"

 

rt_restrictions.cfg

// Acessa os sinalizadores para reviver / reviver.
// Predefinição: ""
rt_access ""

// Número máximo de revives por rodada
// Padrão: "3"
// Mínimo: "1.000000"
rt_MAX_REVIVES "3"

// Número máximo de spawns por rodada
// Padrão: "2"
// Mínimo: "1.000000"
// rt_max_spawns "2"

// Bloqueando o fogo ao reviver / reviver.
// Padrão: "1"
// Mínimo: "0,000000"
rt_no_fire "1"

// Não pode reviver / reviver enquanto houver uma bomba.
// Padrão: "1"
// Mínimo: "0,000000"
rt_bomb "1"

// Não é possível ressuscitar enquanto houver uma bomba "1x1".
// Padrão: "1"
// Mínimo: "0,000000"
rt_duel "1"

// Em qual rodada a Ressurreição está disponível?
// Padrão: "1"
// Mínimo: "1.000000"
rt_min_round "1"

 

rt_bonus.cfg

// Qual arma o jogador deve receber após a ressurreição (não mais que 6) (caso contrário, padrão com game.cfg)
// Qual arma o jogador deve receber após a ressurreição (não mais que 6) (caso contrário, por padrão com game.cfg)
// Domyślnie: "weapon_knife arma_deagle"
rt_weapons "arma_faca arma_deagle"

// A quantidade de saúde de um jogador ressuscitado
// A quantidade de saúde de um jogador ressuscitado
// Padrão: "100.0"
// Mínimo: "1.000000"
rt_health "100.0"

// 0 - não gaste nenhuma armadura, 1 - colete com armadura, 2 - colete com capacete
// 0 - sem armadura, 1 - colete à prova de balas, 2 - colete à prova de balas com capacete
// Padrão: "2"
// Mínimo: "1.000000"
rt_armor_type "2"

// Quantidade de armadura do jogador revivido
// O número de armadura do jogador revivido
// Padrão: "100"
// Mínimo: "1.000000"
rt_armor "100"

// Quantidade de frags para reviver
// Quantidade de frags para reviver
// Padrão: "1"
// Mínimo: "1.000000"
rt_frags "1"

 

rt_effects.cfg

// Observação automática do jogador ressuscitado
// Observação automática do jogador ressuscitado
// Padrão: "1"
// Mínimo: "0,000000"
// rt_spectator "1"

// Cor do cadáver ressuscitado (HEX)
// Cor do cadáver ressuscitado (HEX)
// Padrão: "# 5da130"
rt_revive_glow "#5da130"

// Cor do cadáver ressuscitado (HEX)
// Cor das carcaças plantadas (HEX)
// Padrão: "# 9b2d30"
rt_planting_glow "#9b2d30"

 

API:

Encaminhar

rt_revive_start - Despachado quando a ressurreição começa
rt_revive_loop_pre - pré-sincronização ressurreição/mineração
rt_revive_loop_post - sincronização pós-ressurreição
rt_revive_end - Chamado após reviver com sucesso
rt_revive_cancelled - Chamado quando a ressurreição é cancelada
id - id do jogador cujo cadáver
ativador - id do jogador que ressuscita
MODE - modo, ou seja, o que está acontecendo MODE_REVIVE, MODE_PLANT
temporizador - tempo restante até a ressurreição
nextthink - quantos segundos após o nextthink o gatilho será acionado

UTIL

UTIL_RemoveAllEnts - Ferramenta de remoção de cadáver.
Se você não der nenhum argumento ou digitar 0, todos os cadáveres serão removidos, mas se você fornecer id, o cadáver daquele jogador será removido.
UTIL_GetEntityById - ferramenta para recuperar jogador morto (entidades) por id
UTIL_UploadConfigs - ferramenta para carregar o plug de configuração.
É importante carregar o arquivo de configuração do plugin, ele deve estar no caminho dos addons e ser nomeado exatamente como o nome do arquivo do plugin.

 

DOWNLOAD:  [Modular] Revive Teammates 0.1.0.7z

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