Jump to content
BAIXAR NOVO COUNTER-STRIKE 1.6 CLASSIC FULL GRÁTIS ATUALIZADO 2024 ×

Plugin - Dispenser 1.0.0


MasterGamesCs

Recommended Posts

  • Administrador

Módulos obrigatórios

ReAPI

Descrição

O plugin adiciona a capacidade de instalar o distribuidor no servidor.
- O dispensador pode ser atualizado pelo jogador e aliados do nível 1 ao 4.
- Existem configurações para cada nível (preço, bandeira de acesso à atualização, recarga de saúde, recarga de armadura).
- Quando o distribuidor é atualizado para o nível 4, torna-se possível repor dinheiro para o proprietário do distribuidor e todos os aliados que estiverem na área do distribuidor.
- O dispensador é bombeado do nível 1 ao 4 tocando nele e abrindo o menu para confirmar a atualização do dispensador.
- Quando você passa o mouse sobre um distribuidor dentro do alcance, o proprietário, o nível e o status do distribuidor serão exibidos.

 

Configuração

// Custo para comprar o dispensador 
// - 
// Padrão: "1500" 
dispenser_buy_cost "1500" 

// Custo para atualizar o dispensador para o nível 2 
// - 
// Padrão: "1000" 
dispenser_up_lvl_2_cost "1000" 

// Custo para atualizar o dispensador para o nível 3 
/ / - 
// Padrão: "1500" 
dispenser_up_lvl_3_cost "1500" 

// Custo para atualizar o dispensador para o nível 4 
// - 
// Padrão: "4000" 
dispenser_up_lvl_4_cost "4000" 

// Sinalizadores de acesso de compra do distribuidor 
/ / Deixe em branco se não, precisamos verificar se não há sinalizadores 
// - 
// default: ""
dispenser_buy_flags ""

// Sinalizadores para acessar o Upgrade do Distribuidor para o Nível 2 
// Deixar em branco se não for necessário verificar nenhum sinalizador 
// - 
// padrão: "" 
dispenser_up_lvl_2_flags "" 

// Sinalizadores para acessar o Upgrade do Distribuidor para o Nível 3 
// Deixar em branco se nenhuma verificação de sinalizadores é necessária 
// - 
// padrão: "" 
dispenser_up_lvl_3_flags "" 

// Sinalizadores para acessar a atualização do distribuidor para o nível 4 
// Deixar em branco se nenhuma verificação for necessária se não houver sinalizador 
// - 
// padrão: "t" 
dispenser_up_lvl_4_flags "t"

// Raio no qual o dispensador operará no nível 1 
// - 
// Padrão: "500.0" 
dispenser_promień_lvl_1 "500.0" 

// Raio no qual o dispensador operará no nível 2 
// - 
// Padrão: "600.0" 
dispenser_promień_lvl_2 " 600.0 " 

// Raio no qual o dispensador operará no nível 3 
// - 
// Padrão:" 700.0 " 
dispenser_promień_lvl_3" 700.0 " 

// Raio no qual o dispensador operará no nível 4 
// - 
// Padrão:" 800.0 " 
dispenser_promień_lvl_4 "800.0" 

// Frequência de operação do distribuidor no nível 1 
// - 
// Padrão: "0.5"
dispenser_okres_lvl_1 "0,5"

// Frequência do distribuidor no nível 2 
// - 
// Padrão: "0.5" 
dispenser_period_lvl_2 "0.5" 

// Frequência do distribuidor no nível 3 
// - 
// Padrão: "0.4" 
dispenser_period_lvl_3 "0.4" 

// Frequência do distribuidor no nível 4 
/ / - 
// Padrão: "0.3" 
dispenser_period_lvl_4 "0.3" // Health Cache no nível 

1 
// - 
// Padrão: "1500.0" 
dispenser_health_lvl_1 "1500.0" 

// Health Cache no nível 2 
// - 
// Padrão: "2000.0 " 
dispenser_health_lvl_2 "2000.0"

// Cache de integridade no nível 3 
// - 
// Padrão: "2250.0"
dispensar_health_lvl_3 "2250.0" 

// Cache de saúde no nível 4 
// - 
// Padrão: "2500.0" 
dispenser_health_lvl_4 "2500.0" 

// Quanta saúde é restaurada pelo dispensador no nível 1 por período 
// - 
// Padrão: "5.0" 
dispenser_add_hp_lvl_1 "5.0" 

// Quanta saúde é recarregada pelo dispensador no nível 2 para o período 
// - 
// Padrão: "6.0" 
dispenser_add_hp_lvl_2 "6.0" 

// Quanta saúde é recarregada pelo dispensador no nível 3 para o período 
// - 
// Padrão: "7.0" 
dispenser_add_hp_lvl_3 "7.0" 

// Quanta saúde é recarregada pelo dispensador no nível 4 para o período 
// - 
// Padrão: "8.0 " 
dispenser_add_hp_lvl_4" 8.0 "

// Limiar de Cura do Dispensador Nível 1 
// - 
// Padrão: "100.0" 
dispenser_max_hp_lvl_1 "100.0" 

// Limiar de Cura do Dispensador Nível 2 
// - 
// Padrão: "150.0" 
dispenser_max_hp_lvl_2 "150.0" 

// Limiar de Cura do Dispensador Nível 3 
/ / - 
// Default: "200.0" 
dispenser_max_hp_lvl_3 "200.0" 

// Level Dispenser Healing Threshold 4 
// - 
// Default: "255.0" 
dispenser_max_hp_lvl_4 "255.0" 

// Quanta armadura recarrega o dispenser no nível 1 por período 
// - 
// Padrão: "5.0" 
dispenser_add_ap_lvl_1 "5.0"

// Quanta armadura reabastece o dispensador no nível 2 para o período 
// -
// Padrão: "6.0" 
dispenser_add_ap_lvl_2 "6.0" 

// Quanta saúde é recarregada pelo dispensador no nível 3 para o período 
// - 
// Padrão: "7.0" 
dispenser_add_ap_lvl_3 "7.0" 

// Quanta armadura é recarregada pelo dispensador no nível 4 para o período 
// - 
// Padrão: "8.0" 
dispenser_add_ap_lvl_4 "8.0" 

// Limite de reabastecimento de armadura no Dispensador Nível 1 
// - 
// Padrão: "150.0" 
dispenser_max_ap_lvl_1 "150.0" 

// Limite de reabastecimento de armadura at the Level 2 Dispenser 
// - 
// Padrão: "200.0" 
dispenser_max_ap_lvl_2 "200.0"

// O limite de reabastecimento de armadura no distribuidor de nível 3 
// - 
// Padrão: "255.0"
dispenser_max_ap_lvl_3 "255.0" 

// Limite de recarga de armadura no nível 4 Distribuidor 
// - 
// Padrão: "255.0" 
dispenser_max_ap_lvl_4 "255.0" 

// Com que frequência o dispensador gasta o nível 4 
// - 
// Padrão: "15.0" 
dispenser_period_add_money_lvl_4 " 15.0 " 

// O valor em dinheiro emitido para o período 
// - 
// Padrão:" 500 " 
dispenser_add_money_lvl_4" 500 " 

// Quantos distribuidores um jogador normal pode apostar 
// - 
// Padrão:" 1 " 
dispenser_limit_count_player" 1 " 

// Como muitos distribuidores podem ser colocados por um jogador VIP 
// - 
// Por padrão:"2" 
dispenser_limit_count_vip "2"

// Sinalizadores para permitir acesso a mais dispensadores 
// - 
// padrão: "t" 
dispensar_limit_flags_player "t" 

// Destruir o dispensador após a morte do proprietário? 
// 0 - não, 1 - sim 
// - 
// Padrão: "1" 
// Mínimo: "0,000000" 
// Máximo: "1,000000" 
dispenser_remove_after_kill "1" 

// Recompensa pela destruição do dispensador ($) 
/ / Defina como 0 para desabilitar a recompensa 
// - 
// Padrão: "1000" 
dispenser_destroy_award "1000" 

// Dano máximo do dispensador quando ele explode 
// - 
// Padrão: "150.0"

// Porcentagem de saúde do dispensador em que ele começa a fumar (porcentagem) 
// - 
// Padrão: "15" 
// Mínimo: "0,000000" 
// Máximo: "100,000000" 
dispenser_percent_bad_state "15" 

// Desconto permanente para jogador VIP com atualização de compra e distribuidor em porcentagem 
// - 
// Padrão: "25" 
// Mínimo: "0,000000" 
// Máximo: "100,000000" 
dispenser_discount_vip "25"

 

API:

// Construir dispensador por player 
nativo dispensar_create (pPlayer); 

// Remove dispensador para player 
nativo dispensar_remove (pPlayer); 

// Obtém o nível do dispensador de acordo com o índice de entidade 
nativo dispensador_get_lvl (eEnt); 

// Verifica se a entidade é um distribuidor 
nativo is_ent_dispenser (eEnt); 

// Obtém o número de dispensadores construídos pelo player 
nativo get_user_dispenser_count (pPlayer); 

// Remove todos os dispensadores colocados pelo jogador 
nativo dispensador_remove_by_owner (pPlayer);

 

Comandos

Instalação do Distribuidor:
say /dispenser
say_team /dispenser
say /disp
say_team /disp
dispenser_create
disp_create

 

Excluindo um dispenser:
say /disp_remove
say_team /disp_remove

dispenser_remove

 

Tamanho: 499 kb

DOWNLOAD:  ReAPI Dispenser v0.3 (1).zip

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...