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Plugin - Base Construção Zombie Mod v6.5


yRestrict

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- Sobre -
Base construtor zombie mod é uma ideia que distorce totalmente a ideia de um mod zumbi Meia-Vida. Se você está familiarizado com os mods zumbis da Counter-Strike Source, então você também está ciente da física que permite ao usuário essencialmente construir sua própria barricada usando sofás e outros objetos espalhados. Usando esse conceito, pensei em levar essa ideia um passo adiante e permitir que o usuário criasse suas próprias bases inteiras. Afinal, todo mundo gosta de fazer seus próprios mapas. Então por que não deixá-los?

Como cada usuário é diferente e vai gostar de construir seus próprios estilos diferentes de bases, cada rodada é diferente. É quase impossível recriar bases exatas (a menos que o usuário tenha praticado significativamente), então jogar um mapa não envelhece muito rapidamente.

- Como é jogado -
Base Builder divide a rodada em duas fases importantes: a fase de construção e, em seguida, a fase de defesa. Durante a fase de construção, os construtores (CTs) devem trabalhar em equipe para construir suas próprias bases olhando para um objeto e segurando sua tecla "+uso". O objeto, então, transformará uma cor pura e se tornará transparente. Enquanto o objeto está sendo agarrado, o usuário pode movê-lo olhando para onde quer que ele vá. Além disso, os jogadores podem usar os botões do mouse esquerdo e direito para pressionar e puxar o objeto respeitosamente.

Quando o usuário estiver satisfeito com a nova localização dos objetos, ele poderá liberar sua tecla "+uso" e ele se tornará um objeto sólido novamente. Os administradores também têm a capacidade única de bloquear/desbloquear peças do movimento digitando "/bloquear" enquanto olham para o objeto que eles querem bloqueado. Isso torna o objeto selecionado uma cor sólida (representativa de sua cor pessoal) e imóvel até que ele seja desbloqueado. (Veja o bloqueio de objetos para obter mais informações)

Durante a fase de construção, os zumbis (Terroristas) esperam e visualizam as bases dos construtores (CTs) para possíveis falhas e planejam sua estratégia de ataque. A área de desova de zumbis é tipicamente dividida em duas partes: a área de visualização com uma janela para ver as bases sendo construídas, e a área de desova com uma "barreira" que é a porta para entrar na arena.

Quando a fase de construção termina, há a opção de uma fase de preparação ocorrendo (Ver fase de preparação para mais informações). Uma vez que a fase de preparação termina, a fase de defesa começa. Quando isso acontecer, a barreira será removida e os zumbis liberados para tentar matar os sobreviventes. Os zumbis têm apenas uma quantidade especificada de tempo para matar os sobreviventes (Determinado por seus mp_roundtime CVAR ver CVARs para obter mais informações). Os humanos devem defender suas bases com uma variedade de armas diferentes cada um sendo útil à sua maneira. Se você morrer como um zumbi, então você vai ressurgir após X segundos para voltar à luta. Se você morrer como um sobrevivente, ou você terá que esperar até a rodada acabar, ou você vai se tornar "infectado" e ressurgir como um zumbi.

Quando o temporizador se esgota e qualquer sobrevivente estiver vivo, a rodada termina e os sobreviventes ganham, e então as equipes são trocadas. Se os sobreviventes morrerem de antemão, os zumbis ganham e as equipes são trocadas. Por causa de possíveis desequilíbrios, os jogadores que sobreviverem à rodada não ficarão como construtores, porque todos precisam ter uma chance.

Construir bases pode ser divertido! Há possibilidades ilimitadass. Depois de passar incontáveis horas testando e jogando esta modificação, vi muitas bases com estilo diferente serem bastante bem sucedidas. Normalmente, os jogadores se acumulam, mas ocasionalmente alguém vai construir uma base no estilo túnel. Na minha experiência, as bases terrestres funcionam melhor do que as bases aéreas.

- Fase do Mod -
Fase de Construção: Isso é sempre no início da rodada, quando os jogadores não lutam, mas constroem suas bases. Durante esse tempo, é imprescindível que os jogadores verifiquem e testem suas bases para falhas, bloqueios ou erros.

Fase de preparação: Essa foi uma ideia que alguém apresentou que soou brilhante. A fase de preparação é uma fase reservada da fase de construção onde jogadores normais não podem mais construir. É quando os jogadores também têm seu menu de armas aberto para selecionar armas. Durante esta fase, os jogadores têm um limite de tempo para entrar em suas bases, o que por sua vez provou que suas bases são possíveis e não bloqueadas. Isso reduz muito a necessidade de administradores em 24/7.

Fase de Defesa: Esta é a fase de batalha principal do mod. Durante esta fase, você pode colocar sua base à prova, ou atacar as bases dos construtores.

- Blocos móveis -
Para mover- Para mover- Olhe para um bloco e segure sua tecla
+uso Para empurrar, segure o clique esquerdo (barra)
Para puxar, segure o clique direito (stab)

- Bloqueio de objetos (Modo de Reclamação) -
Logo após perceber várias falhas com o antigo sistema de sinistros, eu me propus a elaborar um novo. Este novo sistema funciona a partir de bandeiras administrativas, o que não é um problema, porque você não quer nenhuma adesão de noob antigo e apenas bloquear coisas para começar problemas.

Basicamente, existem dois modos 0 implica o modo de bloqueio permanente mais antigo. Neste modo, os objetos ficam bloqueados como uma cor vermelha padrão e ficam permanentemente bloqueados até serem desbloqueados por outro jogador. Blocos bloqueados aqui não reiniciam com novas rodadas.

O outro modo é 1 (ativado). Isso é semelhante ao antigo sistema de reivindicação, mas muito mais eficiente (na minha opinião). Basicamente, neste modo, os administradores com a bandeira de bloqueio (ver bandeiras) são capazes de bloquear blocos que só eles podem se mover. Esses blocos só podem ser desbloqueados por eles, ou um administrador com a bandeira de substituição (ver bandeiras). Os blocos bloqueados por um usuário são por padrão uma versão muito mais escura de sua cor pessoal. No final de cada rodada, esses blocos "reclamados" serão reiniciados. Os jogadores só podem reivindicar um número máximo de blocos (novamente, para evitar abusos).

- Cores -
O sistema de cores é uma adição onde os jogadores podem escolher as cores de seus objetos ativos enquanto os movem (e também reclamados). Basicamente, no início de cada rodada, um jogador recebe uma cor aleatória fora do Crayola 24-Pack (eu sei... incrível né?). Eles então constroem com essa cor, e podem alterá-la dependendo da variável. Se bb_colormode for 0, cada jogador pode escolher sua própria cor no menu (o que significa que duas ou mais pessoas têm a mesma cor às vezes). Se bb_colormode for 1, então cada jogador ainda pode usar o menu, no entanto, apenas um jogador pode usar uma cor de cada vez. Finalmente, se bb_colormode é 2, então cada jogador é atribuído uma cor aleatória, e eles estão presos com essa cor, mas eles devem ser capazes de digitar /aleatório para receber um novo.

- Class System & ZP Compatibilidade -
Passei muito tempo tentando tornar este mod compatível com as classes ZP. Na maioria das vezes, as aulas de zumbis ZP funcionarão desde que não sejam muito complexas. Se eles são complexos ou não compatíveis, você terá que abrir sua fonte e editá-las para fazê-las funcionar. É muito simples fazer novas aulas, olhar para bb_classes64.sma para ver as normais e construir a partir daí. Você também pode apenas fazer novos especialmente para o Base Builder (porque as classes ZP precisarão de equilíbrio) que é realmente o que eu sugiro tentar. Boa sorte, e espero que seja simples o suficiente para seus homens entenderem. Veja os arquivos incluem para ver uma lista detalhada de nativos/atacantes e suas entradas/saídas.

- CVARS -
bb_buildtime "150" //Build Time
bb_preptime "30" //Prep Time (0 vai desativar fase)
bb_zombie_respawn_delay "3" //Zombie Respawn Delay (em segundos)
bb_infection_respawn "5" //Survivor Respawn Infection Delay (em segundos), definido para 0 para nenhum respawn
bb_showmovers "1" //Mostrar últimos movers em objetos
bb_lockblocks blocos "1" //Bloquear <0/1>, ver blocos
de bloqueio bb_lockmax "10" //Bloquear no máximo
bb_colormode "1" //Modo de cor <0/1/2> Menu, uma cor por jogador, bb_max_move_dist aleatórios
"768" //Empurrar o teto
bb_min_move_dist "32" //Puxar o piso
bb_min_dist_set conjunto "64" //Grab (se eles pegam objeto que está muito perto, até onde definir distância)
bb_resetblocks blocos "1" //Reset em novos blocos de bb_zombie_supercut redondos
"0" //Um hit kill para zumbis
bb_gunsmenu "1" //Use o menu de armas internas, ou ter outro plugin handle-lo

bb_roundnades <hsf> (Def: h) //Nades para dar na seleção de armas h = HE, f = Flashbang s = Smoke
bb_weapons <a-x> (Def: abcdeghijlmnqrstuvwx) // Armas listadas no menu

Armas:
Scout: a
XM1014: b
Mac-10: c
AUG: d
UMP45: e
SG550: f
Galil: g
Famas: h
AWP: i
MP5: j
M249: k
M3: l
M4A1: m
TMP: n
G3SG1: o
SG552: p
AK-47: q
P90: r
P228: s
Dual Elites: t
Fiveseven: u
USP: v
Glock18: w
Deagle: x

- Comandos -
+use = agarra objeto selecionado enquanto pressionado (+grab funciona para usuários mais velhos)
/guns = Abre o menu de armas (Os CTs podem trocar de armas até que o tempo de construção atrahe)
/respawn = Comando zumbi para ressurgir (para corrigir desova ruim ou vara)
/fixspawn = Respawns sobrevivente durante a fase de compilação (correções se eles se mantiverem)
/help = Displays ajudam HUD
/rules = Exibe regras HUD
/round = Exibe rodada atual (ex. Rodada 3 de 4)

- Comandos -
Diga:
/respawn, /revive, /fixspawn = Respawn-se manualmente
/classe = Abre o menu
de classes /bloqueio, /claim = Travas /desbloqueia objetos
/whois <color> = Exibe quem está usando uma cor especificada (Tirant está usando Vermelho)
/cores = Abre o menu de cores (de acordo com CVAR)
/mycolor = Retorna qual é
a sua cor atual /aleatória = Seleciona para você uma nova cor que é escolhida aleatoriamente
/armas = Abre o menu de armas para si mesmo

- Comandos de Admin -
/releasezombies = Inicia manualmente a rodada
/guns <target> = Abre o menu de armas para jogador
especificado /swap <player> = Trocas especificadas equipe
do jogador /revive <player> = Revives especificado jogador
especificado /ban <player> = Build bans/unbans especificado player from building

Console:
bb_buildban <player> //Bans/unbans jogador
especificado bb_unbuildban <player> //Bans/unbans especificado jogador
bb_bban <player> //Bans/unbans jogador especificado

bb_lock //Locks/desbloqueia objeto olhando para
bb_claim //Locks/desbloqueia objeto olhando
para
bb_revive < jogador> // Revive um jogador morto de volta à vida
bb_swap <player> // Muda o jogador para o time oposto (e ressurge-los, sem morte contado)
bb_startround // Inicia a rodada mais cedo (termina fase de construção)

- Poderes de Administrador Padrão -
Para editar qualquer um dos seguintes, abra o construtor de bases65.sma e em direção ao topo, edite essas definições para ADMIN_ o que quiser. Uma vez satisfeito, basta recompilar.

 

DOWNLOAD

basebuilder74_part.zip

basebuilder54.zip

basebuilder64.zip

basebuilder65.zip

basebuilder65 - Sounds.zip

basebuilder65 - Models.zip

basebuilder74_part.z01.zip

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