Ir para conteúdo
BAIXAR NOVO COUNTER-STRIKE 1.6 CLASSIC FULL GRÁTIS ATUALIZADO 2024 ×

Plugin - HighPingKicker


yRestrict

Posts Recomendados

Informações públicas:

encontrei problemas usando o plugin feito pela "OLO" (às vezes ele não chutou o jogador mesmo que eu estivesse assistindo o ping e estava sempre acima do permitido), então resolvi dar uma pequena atualização e modificar algumas coisas, deixando claro para os administradores do site que estou postando apenas para ajudar se alguém passar por isso.

Ah, claro, aceito críticas construtivas ?

Notas sobre mudanças/atualizações:

O plugin feito pela OLO usa um número dinâmico de argumentos em suas funções, e por algum motivo estava falhando (pelo menos comigo), então fiz uma pequena atualização sobre a forma como as tarefas são criadas, passando o ID da tarefa corretamente para não confundir com o ID do jogador e eu modifiquei o cvar para pcvars (isso não faz muita diferença, mas quem está atualizando uma coisa já aproveita e atualiza outra.)

Servidores usando este plugin:

Aqui o/

Requisitos:

* AMXX >= 1.10
* Compile localmente

Obs:

~> Novamente, agradeço a "OLO" pelo plugin originalmente produzido, e o SmileYzn por inúmeros auxílios.

 

 

NewPingkicker.txt NewPingKicker.sma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...