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Plugin - Napalm Nades


yRestrict

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Descrição

Este plugin transforma uma das granadas padrão em uma bomba de napalm que pode incendiar os jogadores. Basicamente um porta CS das "granadas de fogo" que eu originalmente desenvolvi para a Peste Zumbi, a pedido de algumas pessoas e já que não havia plugins semelhantes ao redor. Divertir-se!

Requisitos

  • Mods: Counter-Strike 1.6 ou Condition-Zero
  • AMXX: Versão 1.8.0 ou posterior

Instalação

  • Extrair arquivo .amxx à pasta de plugins e adicionar seu nome a plugins.ini
  • Extrair flame.spr para a pasta "sprites" em seu servidor
  • Para alterar modelos ou sons, abra o .sma com qualquer editor de texto e procure a seção de personalização. Quando terminar, recompile.

Comandos

  • dizer /napalm - Comprar uma granada de napalm (quando a substituição está fora)

CVARS

  • napalm_on <0/1> - Ativar/Desativar Nades Napalm
  • napalm_affect <1/2/3> - Quais nades devem ser napalms (1-HE // 2-FB // 3-SG)
  • napalm_team <0/1/2> - Determina qual equipe pode comprar/usar nades napalm (0-ambas as equipes // 1-Terroristas apenas // 2-CTs somente)
  • napalm_override <0/1> - Se habilitadas, as granadas automaticamente se tornarão napalms sem que os jogadores tenham que comprá-los
  • napalm_price <1000> - Dinheiro necessário para comprar um napalm (quando a substituição está fora)
  • napalm_buyzone <0/1> - Se ativado, os jogadores precisam estar em uma zona de compra para comprar um napalm (quando a substituição está desligada)
  • napalm_carrylimit <1> - Quantos napalms podem ser transportados ao mesmo tempo
  • napalm_radius <240> - Raio de explosão de napalm
  • napalm_hitself <0/1> - Se ativado, os napalms também afetarão seu proprietário
  • napalm_ff <0/1> - Se ativado, os napalms também afetarão os companheiros de equipe
  • napalm_spread <0/1> - Se ativado, os jogadores poderão pegar fogo de outros quando tocarem
  • napalm_keepexplosion <0/1> - Wether para manter a explosão padrão de CS
  • napalm_duration <5> - Quanto tempo a queima dura em segundos
  • napalm_damage <2> - Quanto dano a queima faz (a cada 0,2 segundos)
  • napalm_cankill <0/1> - Se for configurado, a queima será capaz de matar a vítima
  • napalm_slowdown <0,5> - Queima lenta, entre: 0,1 (mais lento) e 0,9 (mais rápido). Use 0 para desativar.
  • napalm_screamrate <20> - Quantas vezes os jogadores gritam quando estão em chamas (valores mais baixos = mais gritos). Use 0 para desativar.

 

 

DOWNLOAD

zp_napalm_nades.sma

bio_napalm_nades.sma

napalm_nades.sma

flame_sprite.zip

 

 

  

 

napalm_nades.sma

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