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Plugin - Paintball Gun & Mod


yRestrict

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Paintballgun substitui o mp5navy por uma arma que se assemelha a uma arma de paintball. A arma atira em entidades que viajam até o seu ponto de mirar. Quando as entidades colidem com algo que se transformam em respingos de tinta e se colidem com um jogador, ele morre.

Os comandos
dizem /ent - dizer quantas bolas de tinta são geradas/paintball total permitido/total entidades desova/total de entidades permitidas.

CVars
-- paintballgun.amxx --
amx_pbgun (padrão 1) - Alterna a pistola de tinta
amx_pbusp (padrão 1) - Alterna o paintballgun
usp amx_pbglock (padrão 1) - Alterna a pistola de paintball glock
pbgun_color (padrão 2) - Cor do paintball 1=Random 2=Team 3=Green/Orange 4=Yellow/Purple
pbgun_tgun(padrão 3) - Alterna que o modelo de paintball Ts usa (valores 1-5)
pbgun_ctgun(padrão 7) - Alternações que os CTs do modelo de pistola de paintball usam (valores 6-10)
pbgun_shots (padrão 100) - Quantas entidades de paintball podem ser geradas ao mesmo tempo. (Se o servidor estiver em queda ou em atraso, diminua esse valor.)
pbgun_velocity (padrão 2000) - A velocidade que as bolas de tinta viajam (deve ser menor que sv_maxvelocity (padrão 2000))
pbgun_speed (padrão 0,08 ) - O tempo entre cada tiro
pbgun_life (padrão 15) - Quanto tempo o paintball permanece gerado
pbgun_glow (bandeiras padrão "a") - a = brilhos de paintball, b = paintball tem trilha
pbgun_damage (padrão 100) - Quantidade de dano que um jogador leva quando atingido por uma paintball
pbgun_sound (padrão 1) - Alterna os sonsde tiro e acerto

 

-- paintballmod.amxx --
amx_pbmod (padrão 1) - Alterna a pistola de paintball
amx_pbmodel (padrão 0) - Alterna se os jogadores usarem o modelo do jogador de Paintball
amx_pbmoney (padrão 1) - Alterna se o dinheiro dos jogadores for despojado
amx_pbstrip (padrão 1) - Alterna se as armas dos jogadores forem despojadas
amx_getnade (padrão 2) - Alterna se os jogadores receberem uma granada. 1=Cada rodada, 2=Se você matar alguém na rodada anterior.
amx_pbdm (padrão 0) - Se os jogadores habilitados ressurgirão 3 segundos após morrerem
amx_pbspawnprotect (padrão 5) - Tempo em segundos um jogador não pode ser morto após desovar (0 para desativar)

-- paintballnade.amxx --
amx_pbnade (padrão 1) - Alterna a granada de paintball.
pbnade_radius (padrão 150) - Raio (em unidades cs) um jogador tem que estar dentro para morrer de uma granada.
 

Módulos
#include <amxmodx>
#include <fakemeta>
#include <hamsandwich>



Queções
Frequentes Certifique-se de ter a versão mais recente do AMXX instalada.
Sem padrão de tinta ou tiro - Fakemeta habilitado em configs/módulos.ini
Sem som ou modelos - Coloque os arquivos zip anexados nos diretórios certos em sua pasta cs e/ou (opcional) sv_download diretório de url.
Servidor trava aleatoriamente - Diminua o pbgun_shots cvar por 5 e repita até que os acidentes parem

Fontes várias bases de modelos
do tutorial de fogo de arma de bloqueio de armas de bloqueio de paintball
digital pela KCE

DOWNLOAD
paintball.zip

pbguns.zip

paintballgun.sma

paintballmod.sma

paintballnade.sma

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