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Plugin - Loading Music


yRestrict

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/* Carregamento de música (versão de diretório fácil de usar)
por Andrew Penry (Andrax2000)
Louvor ou chama em cs.wallworm.com Thurs & Sun 9PM EST

Este plugin escolherá aleatoriamente um mp3 a partir de um diretório no servidor
e reproduzi-lo durante a carga do mapa.

Para usar:
1. Compile & Copy, você conhece a broca
2. Criar um diretório chamado carregamento em <gamemod>/sound/misc/
3. Carregar até 5 mp3s em <gamemod>/sound/misc/load/

Não se esqueça de espelhar os mp3s em seu sv_downloadurl sever.

Se você quiser mais de 5 mp3 você pode trocar os Maxsounds e recompilar. I
não recomeçaria a fazer isso, pois levará muito tempo para que os clientes
download. Observe também que a maioria dos mapas não leva muito tempo para fazer o download.
se você estiver usando sv_downloadurl, então ter mp3s de 6 minutos de comprimento é inútil. I
recomenda cortar os mp3s em 1 minuto para que o download seja menos demorado
tempo.

Inspirado pelas frustrações do meu administrador com plugins similares que tinham os nomes
dos sons codificados, ou que requerem um arquivo de configuração, etc. Eu acho que
isto torna as coisas muito mais simples para o administrador do servidor.
Graças ao trabalho de base realizado pela [OSA]Odin e eFrigid.
Graças à arkshine pela sugestão precache_generic.

Nota importante:
Teste se seus mp3s trabalham localmente antes de carregá-los no servidor:
1. Coloque o mp3 em <gamemod>/sound/misc na SUA máquina LOCAL
2. Abra a CS, mas não conecte a um servidor.
3. Digite "mp3 play sound/misc/<name of mp3>" (nota não digite .mp3 no final)
4. Se tocar, não há problema em carregar, se não, o mp3 é incompatível com HL

HL parece preferir mp3s codificados com LAME ou Fraunhofer. Ele não jogará
música codificada com mp3pro (o codec que vem com Nero) que utiliza o .mp3
extensões, mesmo que tecnicamente não sejam arquivos mp3.

Changelog:
v 0.9 Redução do tamanho do código usando um do...enquanto loop
      Mudou para precahce_generic para se livrar dos avisos RIFF/WAV
v 0.8 Liberação de pontos

Tudo:
Adicionar verificação de erros. Pode falhar se não houver arquivos no dir. de carregamento.
Adicione uma opção de compilação para incluir os sons padrão HL na mistura aleatória.
Possivelmente: Mover a aleatoriedade do client_connect para plugin_precache, de modo que todos
 os clientes ouvem o mesmo som, e apenas o som atual precisa ser precachado.
 Isso teria a vantagem de que o cliente não precisaria baixar
 todas as canções de uma só vez. A desvantagem de às vezes a canção não
 joga quando é baixado pela primeira vez, portanto podem ser vários mapas antes do
 cliente começa a ouvir música. Precisaria de muitos testes.
*/
#incluir <amxmodx>
*** Translated with www.DeepL.com/Translator (free version) ***

A maior diferença entre esta e a versão do eFrigid, é que isto não requer um arquivo .ini com uma lista das músicas. Ele simplesmente preenche todos os mp3s encontrados em som/misc/carga, então um administrador com acesso ftp só tem que carregar um mp3. Não é mais necessário dar acesso ssh a pessoas aleatórias apenas para adicionar sons à tela de carregamento

DOWNLOAD

loadingsounddir.sma

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