Jump to content
BAIXAR NOVO COUNTER-STRIKE 1.6 CLASSIC FULL GRÁTIS ATUALIZADO 2024 ×

Plugin - Apenas pega bandeira


yRestrict

Recommended Posts

Basta capturar a versão Flag
Mod: 1.32c (changelog)
Descrição: __________:

A jogabilidade é simples, duas equipes, RED (Terroristas) e BLUE (CTs), cada uma com uma bandeira perto de sua base.
O objetivo de cada equipe é capturar a bandeira inimiga enquanto defende a sua própria, porque para capturar a bandeira inimiga, você deve trazê-la para sua base e sua bandeira deve estar lá.
Bandeiras inimigas são roubadas e bandeiras da equipe são devolvidas por um simples toque.
Jogabilidade típica da CTF... No entanto, ele tem um monte de recursos para melhorar e equilibrar a jogabilidade.

Características destacadas:
- Respawn, proteção de desova e um sistema
de equilíbrio de equipe - Pontos de adrenalina que dão aos jogadores benefícios temporários quando a adrenalina chega a 100.
- Recompensas (frags, adrenalina, dinheiro) para conseguir, capturar, matar porta-aviões e devolver bandeiras.
- Ajudar recompensas por ajudar os companheiros de equipe na captura e retorno da bandeira.
- Menu de compra personalizado que permite que todos os jogadores comprem todas as armas, incluindo C4 (plantável em qualquer lugar, mata tudo ao alcance).
- Munição grátis! Você ganha munição grátis sempre que compra uma arma ou pressiona as chaves de munição de compra.
- Inimigos mortos soltam itens bônus como kits de remédios, tiros de adrenalina e caixas de munição.
- Mod tem uma API, consulte a seção API para obter mais detalhes.
- Você pode desativar características individuais!
- E mais, descubra você mesmo!


Instalação:

Siga estas instruções cuidadosamente:
Baixe e extraia orpheu_base.zip na pasta amxmodx (segmento do módulo Orpheu)
Baixe e extraia jctf_resources.zip na pasta cstrike do seu servidor.
Baixe jctf.txt e coloque-o em sua pasta amxmodx/data/lang.
Baixe jctf.sma e coloque-o em sua pasta de amxmodx/scripting e, em seguida, compile-o (Como compilar)
Instale o plugin (mova-o de compilado para plugins) e escreva seu nome em seus plugins.ini arquivo.Leia as seções abaixo sobre como gerenciar o mod.
NOTA: Se você *realmente* não conseguir que o modeule orpheu funcione, você pode simplesmente desativar seu uso: editar jctf.sma, alterar FEATURE_ORPHEU para falso e recompilar... howver, rodada infinita e captura de bandeira volta final não vai funcionar!


Configuração:
NOTA: Os cvars de reset precisam ser definidos em configs baseados em mapas (amxmodx/configs/maps/<mapname>.cfg) para serem alterados!

Mod cvars:
ctf_respawntime (reset para 10) - jogadores respawn time
ctf_protection (reset to 5) - jogadores geram tempo de proteção 
ctf_weaponstay (padrão 30) - quanto tempo as armas e itens permanecem no chão
ctf_spawnmoney (padrão 1000) - bônus de dinheiro ao desovar (a menos que seja um suicídio)
ctf_infiniteround (padrão 1) - a rodada não termina se todos os jogadores formarem um time morrer (requer FEATURE_ORPHEU) mudando este jogo de reinicialização!
ctf_flagheal (padrão 1) - alterna se as bases da bandeira curarem companheiros de equipe
ctf_flagreturn (padrão 120) - sinalizar tempode retorno automático
ctf_flagendround (padrão 0) - se uma bandeira for capturada, a rodada é encerrada (requer FEATURE_ORPHEU)
ctf_flagcaptureslay (padrão 0) - se uma bandeira for capturada, a equipe de loosing é morta (requer ctf_flagendround 1 OU FEATURE_ORPHEU falsa)
ctf_itempercent (padrão 30) - chance de que os itens desovam quando um jogador é morto, 0-100
ctf_nospam_flash (padrão 20) - atraso na recompra de dois flashbangs em uma vida
ctf_nospam_he (padrão 20) - atraso de recompra de uma granada HE em uma vida
ctf_nospam_smoke (padrão 20) - atraso de recompra de uma granada de fumaça em uma vida
ctf_spawn_prim (reset para "m3" ) - a principal arma de desova do jogador - use "" para desativar (ver lista de nomes de armas em sma)
ctf_spawn_sec (reset para "glock") - arma de desova secundária do jogador - use "" para desativar (ver lista de nomes de armas em sma)
ctf_spawn_knife (reset para 1) - alterna se o jogador recebe uma faca ou não sobre a desova
ctf_sound_taken (padrão 1) - alterna se a bandeira "tomada"
ctf_sound_dropped (padrão 1) - alterna se os sons "bandeiras lançadas" podem ser ouvidos
ctf_sound_returned (padrão 1) - alterna se os sons "retornou da bandeira" podem ser ouvidos
ctf_sound_score (padrão 1) - alterna se os sons "X team scores" podem ser ouvidos
ctf_dynamiclights (padrão 1) - definir a configuração de luzes dinâmicas padrão, os jogadores ainda serão capazes de alternar individualmente usando /luzes
ctf_glows (padrão 1) - definir se as entidades podem brilhar, como quando os jogadores têm bandeira ou um combo de adrenalina, as armas começam a desaparecer, etc.

Cvars de jogo usados por este mod:
mp_c4timer (recomendado 20) - tempo antes que os dispositivos C4 explodam
mp_winlimit - quando uma equipe atinge esse número de bandeiras captura o mapa termina
mp_timelimit - limite de tempo do mapa (exibido como temporizador redondo)
mp_startmoney (recomendado 3000) - dinheiro inicial E quantidade de dinheiro minimunm um que um jogador pode ter (a menos que seja um suicídio)
mp_forcecamera - (0/1 - inimigos spectate ou não) mod desaparece para preto se isso está em umd player está em olhar livre (sem companheiros de equipe vivos)
mp_forcechasecam - (0/1/2 - force chase cammera all/team/firstperson) mesmo que acima
de mp_autoteambalance - ativar/desativar o simples equilíbrio do plugin auto-equipe (verificações em cada morte do jogador)

Configuração
avançada Você pode personalizar o mod ainda mais, você pode encontrar configurações que eu não fiz como CVars dentro do arquivo de origem (jctf.sma), lá você pode editar coisas serval, como desativar recursos individuais, alterar configurações padrão para reset cvars, ajustar custos e recompensas e muito mais.

Lembre-se de recomprirpor e substituir o plugin compilado na pasta plugins depois de fazer quaisquer modificações no arquivo jctf.sma.

 

DOWNLOAD
jctf_api.zip

jctf_resources.zip

jctf.txt

jctf (1).sma

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...