Jump to content
BAIXAR NOVO COUNTER-STRIKE 1.6 CLASSIC FULL GRÁTIS ATUALIZADO 2024 ×

Plugin - Spam Blocker v3.6

yRestrict

Recommended Posts

Descrição:
Monitorando meus servidores notei que muitos jogadores postam anúncios no chat como "Quer comprar servidor? Chamar.... ou visite cant_remember_site_address.co.il". Talvez seja algum tipo de adware, ou talvez seja apenas uma campanha publicitária, eu não me importo. No começo eu os bani manualmente. Então eu tenho o suficiente desse shi - e escreveu este plugin.

Então. Este plugin pode ocultar mensagens de anúncios e avisar/chutar/proibir (de maneira usual ou amxbans maneira) o spammer. Este plugin detecta AMXBans ou Advanced Bans (se estiver carregado) e usa seu método de proibição. Além disso, você pode definir uma lista branca (apenas para proibição.ini e chute.ini).

O plugin tem três recursos poderosos:
— Basta ocultar mensagens (uso esse recurso para ocultar mensagens como changerace, /rank etc.)
— Kick spammers
— Alerte os spammers
— Proibir spammers (existem arquivos separados para mensagens que causam chute, proibição ou ocultação)

Também o plugin suporta bandeiras de imunidade — por padrão q (ADMIN_LEVEL_E).

Lista CVAR:

spam_blocker_active 

• [0, 1, padrão 1] — habilita ou desativa o plugin.

spam_bantime 

• [1440 por padrão (um dia)] — Eu spose todo mundo entendeu o que esse cvar significa.

spam_check_nick 

• [0, 1, padrão 1] — habilita ou desativa a verificação de nick-spam.

spam_detect_ip [

• 0 por padrão] — se este conjunto para 1 o plugin executará a ação necessária com qualquer jogador que postar quaisquer IPs para conversar (mas ainda não tenho certeza de que esse recurso é necessário de fato).

spam_ip_mode 

• [1, 2, 3, padrão 3] — o que o plugin deve fazer quando ele encontrou IP (claro, se a detecção de IP estiver ligada). 1 — ocultar mensagem de anúncio. 2 - ocultar mensagem e chutar spamer. 3 - ocultar mensagem e proibir spamer.

spam_log_hides 

• [0, 1, padrão 0] — oculta mensagens de registro (somente strings de ocultação de arquivo.ini). Eu fiz este recurso porque eu configurei uma lista enorme de mensagens de bate-papo War3FT que eu não quero ser mostrado no chat, então registrar cada ocultação de mensagem como "tome" é algum tipo estranho 

spam_warning 

• [0, 1, padrão 1] — habilita ou desativa o aviso regular.

spam_notify_admins

•  [0, 1, 2, padrão 2] — se 2 notificará os administradores sobre todos os avisos, chutes e proibições através do chat administrativo. Se 1 notificará os administradores sobre apenas aviso (por exemplo, se alguém tentar emitir spam de qualquer maneira o administrador pode bani-lo manualmente). Se 0 nenhum relatório for enviado.

spam_ban_mode 

• [1, 2, padrão 1] — se o servidor não estiver no conjunto 2 (assim, o plugin irá banir/chutar o IP), se você tiver um conjunto de servidor a vapor 1 (e o plugin banir/chutar o SteamID).

DOWNLOAD

spam_blocker.sma

spam_blocker_v3.6.zip